terça-feira, 27 de outubro de 2009

MALHANDO COM CLASSE

Não sou um exemplo na prática de atividades físicas, mas sou a favor de ser phyna mesmo suada!!!
Além de usar roupas próprias para cada atividade e um bom tênis para caminhada ou corrida, acho importante sim manter a classe, seja na academia ou nas ruas e isso não quer dizer fazer um desfile de moda.
Gosto muito de roupas básicas, mas existem pessoas que combinam com estampas e cores mais fortes, que ficam ótimas quando acompanhadas de peças lisas.
Se você caminha ou corre invista em shorts mais soltinhos de tecidos leves e camisetas regatas, o look fica fofo e deixa os movimentos livres.
Já na academia o uso desse modelo é mais complicado por causa das posições em aparelhos ou mesmo no chão, portanto opte por modelos tipo ciclista que aderem bem ao corpo.
Caso você esteja entrando nesse mundo agora e está fora de forma, calças mais soltinhas são ótimas aliadas combinadas com blusinhas também mais soltas. Só cuidado com as camisetas grandes, pois elas costumam deixar a pessoa quadrada e dão a sensação de que ela está maior.
Aconselho a não ecomizar no tênis, afinal, ele é importantíssimo para a saúde das articulações, mas você pode comprar roupas legais por preços legais. A Renner tem várias opções bacanas por preços bem camaradas!
Ah! E procure sempre usar um top por baixo das blusas, além de ficar mais legal que o sutiã ele segura melhor.
É isso, meninas, força, não desanimem e mantenham sempre o estilo!
Separei algumas fotos para inspiração...

... e outras para NÃO inspirar!!!!

Fotos: Reprodução

10 comentários:

Ana Paula disse...

Quanto estilo!!!

Laila disse...

Vi O modelito da Adriana Bombom e me lembrei que, outro dia vi na novela das 9, Letícia Spiller usando meião branco, de jogador de futebol, por cima da legging preta.

O pior é que se apareceu na novela, todo mundo copia.

O festival de horrores vai começar.
Socorro.

Bjos!!!

Madame sabe o que diz disse...

Amiga, que luxo esse selinho da Veja, arrasou êm? Beijos!

J^^h Dagort disse...

talvez com esse post eu me animeem largar a minha vida de sedentaria ahahahah

Sil Nascimento disse...

Re, com relação ao meião, fui informada que macaquinho e meião é hit entre as malhadoras cariocas. Não posso afirmar nada, mas já vi fotos no Ego de Mirela Latino, e a noiva do Belo usando o modelito, tambem já vi uma menina aqui em SP (que disseram ser carioca) usando.
Uma dica legal para quem mora em SP são os outlets das marcas famosas. Inclusive, na Av Ibirapuera tem um da Adidas, onde eu sempre encontro produtos da linha da Stella McCartney. Já comprei bolsa de ginástica, legging, e posso afirmar a qualidade é maravilhosa, e por um preço ridículo. Eu não tenho coragem de pagar o que se cobra na loja da Oscar Freire, então, eu aproveito mesmo e vou bem fina a academia..rs. Bjs

Renata Nogueira disse...

Sil, que dica ótema, pois eu tb não pago caro não! Quando eu for à Sampa vou lá! Bjs!

Alessandro disse...

ai quanto estilo para malhar! rsrs. eu me jogo nas roupas surradas mesmo para ir a academia. afina cheio de suor não tem como fazer o phyno

Lulu disse...

Ihhh eu tb me jogo em camsetas bem surradas para correr, rsrsrs. Vou bem mulambenta mesmo...
Bjs!

Sami disse...

Ainda bem que Bombom, Mirela Latino e a tal Graciane são referências de tudo que não se deve seguir, rs. Eu sou corredora de carteirinha e adoro correr ou malhar com um look bem legal e apropriado para o tipo de atividade sinto mais motivação. Acho a maior falta de noção quando cruzo no parque ou na pista de corrida do clube com mulheres que praticam corrida usando macacão, tudo bem mostrar o corpão, mas sem hiteria por favor.

Sami disse...

Ainda bem que Bombom, Mirela Latino e a tal Graciane são referências de tudo que não se deve seguir, rs. Eu sou corredora de carteirinha e adoro correr ou malhar com um look bem legal e apropriado para o tipo de atividade sinto mais motivação. Acho a maior falta de noção quando cruzo no parque ou na pista de corrida do clube com mulheres que praticam corrida usando macacão, tudo bem mostrar o corpão, mas sem hiteria por favor.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: