sábado, 10 de outubro de 2009

MAIS SONHO DE VALSA

Anna Dello Russo (aquela vestida de sonho de valsa) é editora da Vogue Japão, tem 47 anos e usa montações grifadas. Dizem que ela tem um ap só para guardar as roupitchas!
Falando assim a gente até imagina luxo, glamour, poder e sedução, mas a realidade é outra!
Acho que ela exagera e fica super caricata, pois tem criações de estilistas que funcionam só em editorais de moda ou então nas passarelas, e não na vida real!
Inquestionável o talento que ela tem e falam também que é super simpática, mas no quesito estilo, não consigo entender muito não!
Separei algumas fotinhas pra vocês sentirem o drama...











De vez em quando ela usa algo básico...a assistente dela é que é luxo!


Fotos: Reprodução

9 comentários:

Unknown disse...

Gente, acho que já falei isso da outra vez que vi umas fotos dela, mas essa mulher precisa visitar um dermatologista urgente e fazer um tratamento! O que adiante todas essas roupitchas grifadas e uma cara dessas! Pelamor!
Bjão Rê!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

De Mattos disse...

Concordo com vc. Ao contrário da Giovanna Battaglia, que sabe misturar as peças e obter um resultado estiloso e bonito, as produções da Anna ficam over e ela se destaca pelo exagero, não pela elegância.Isso prova que para estar bem vestida não é preciso usar grifes caras, mas sim ter bom gosto e bom senso!

Laila disse...

Ela até pode usar "roupas-passarela" porque tem $corpo$ pra isso.
Só acho que deveria gastar menos em roupas, já que ela nem tem onde guardar tudo (li que ela usa até uma parte da cozinha do apartamento como closet) e gastar mais com plásticas.
Só 47 anos??? Jura??? Affff...acredita na foto hahaha.

Bjos!!!

Anônimo disse...

Aí é que estar.
Dinheiro e poder nem sempre é tudo, né?
O que adianta ter grana e não ter bom senso....

Dani disse...

Oi Renata,realmente falta um pouco de bom senso. Como alguém já disse antes, chama a atenção pelo espalhafatoso, mas não pela elegância, salvo algumas raras aparições.
bjinhos
Dani

Fashionfield disse...

É...ela é bastante ousada e exagerada também...não gosto muito de pessoas que tiram looks prontos da passarela e saem usando por aí...gosto quando há um mix...sei lá!

Bjs!!!

Kaira disse...

Gzuis, que drama!
Fora a pose, péssima, estes looks apesar de grifados, usados desta maneira ficaram uó!

Giza disse...

Além das roupas equivocadas - pra ser legal - ela é um bom contraponto para os adeptos da teoria de q mulher feia é mulher pobre.
Pq vá ser desprivilegiada assim de atributos físicos lá..lá..lá.. xD

Alessandro disse...

aff, bizarro demais!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: