quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SOLAS VERMELHAS PARA O CASAL

Olha só esses modelos Louboutin para o casal!!! Adorei!!!
Acho que eu e Love íamos ficar phynos!!!!
Como diz minha leitora Anacris puro luxo, poder e sedução!!!


Fotos: Reprodução

2 comentários:

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

O feminino eu usaria numa boa... looosho! Agora se marido inventar moda com esse modelito masculino eu ia ter um xilique, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Achei muito feio.... ainda mais num pé 44!

Anacris disse...

Hahahaha! Tô com a Miss... esse scarpin é, sem sombra de dúvida, o meu número (e se não for, meu pé encolhe e estica ao gosto do cliente), mas se o marido inventar de usar o "dele", vou ter que mudar o jargão pra "PURO LIXO, SOFRER E PODRIDÃO!!!" Nossa, essa foi digna da praça é nossa, mas td bem...

Bjos mil, criança!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: