quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SAIA TULIPA

A saia tulipa está com tudo!!!
Pra entender melhor é um modelo que tem a cintura mais alta e é um pouco abaulado nas laterais podendo ser mais justa no final ou mais solta, o tipo de tecido é que vai definir essa parte.
Ficam lindas com camisetinhas básicas e com cintos.
Dão um ar sessentinha, porém repaginado!
A grande questão é que esse modelo marca as formas do corpo, portanto, quem tem barriguinha saliente e quadris largos deve ficar atenta!
Uma forma legal de aderir a tendência e disfarçar alguma "imperfeição" é combiná-la com um boyfriend blazer. Fica moderno, principalmente se acompahado de sandálias pesadas.














Fotos: Reprodução

7 comentários:

Sil Nascimento disse...

Oi Re! Eu também sou de Campo Grande!! Ainda tem parentes lá? Eu vou direto pra lá...rs. Bom, vamos ao assunto da Tais Araujo. Você já viu a foto dela no aniversário da Caroline Dieckmann? Achei linda! E ela estava usando uma saia preta, o mesmo modelo da nude que usou na segunda. Será que ela tem 2 da peça hit do Hervé Léger? Se for, ela tá bem a frente né... tipo, pra mim que eu li a pouco tempo no It Girls que agora a saias dele é que são as novas peças de desejo, e ela já desfilando por ai... isso que é antenada, não acha?

Ana Paula disse...

Ai..eu quero uma desesperadamente!!!

Nas Coisas de Luciana disse...

Menina
comprei uma em jeans meio sarja black LINDA ...pra completar, o cós da saia, repete na bainha...cós em cima e outro embaixo (rssss), lindo!
mas nao usei ainda...to meio com vergonha...
Compro e guardo...muito bicho do marto, né?
Vou ver se tiro foto e posto no blog...
Bjs

Maína Pinillos Prates disse...

Lindas! Amei!

Renata Nogueira disse...

Oi Sil! Meus pais, irmãos e sobrinhos moram lá sim! Tô indo só no Natal! Quanto a Taís, realmente ela tá fina. Um bom personal faz a diferença né? Bjs!

Oi Luciana S! Menina, use djá sua saia!!! Deve ser linda! Bjs!

Peixe Fresco disse...

ai, AMO saia tulipa

Giza disse...

Eu acho saia tulipa super fofa, linda.
Sem falar q parece q a pessoa fica parecendo super novinha qdo usa..um frescor q rejuvenesce. =)

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: