quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JENNIFERS

Jennifer Lopez provou que uma pessoa com corpo curvelíneo pode usar um modelito da coleção de Victoria Beckhan (que são ultra colados) e fazer bonito!
Normalmente não curto as montações de Jennifer, mas nesse caso ela arrasou com o vestido nude e acessórios no mesmo tom, discretos e chics! Gostei muito!


Esse anel me faria feliz demais!!!!

Outra que também arrasou foi Jennifer Aniston. Ela sempre foi linda, mas ultimamente tá mais ainda! Com os cabelos sempre perfeitos e lisos (ai! que inveja), exibindo o bronzeado ela usou um vestido Valentino prata e curto mostrando que está em ótima forma! Phyna!!!
Ambas usaram nos pés o queridinho do momento, Christian Louboutin!



Fotos: Reprodução

11 comentários:

Laila disse...

Oi Renata.

Jennifer Lopez arrasou com esse vestido. Nem parece que teve filhos. Tá que pode ter rolado uma cinta por baixo, mas mesmo assim, tá linda.
E Jennifer Anistom com 40 anos mas com cara de 35 e corpinho de 30? Adorei. Quero a receita pra tentar chegar lá assim também.

Bjos!!!

Bia disse...

A Jennifer Lopes realmente tem o corpo que representa as latinas: bundão, peitão e curvilínea para caramba. Linda de morrer! E um algo a mais: POOOOOODRE de rhyca hahhahaah
Amada, hoje meu post é sobre o curso que fiz na Renner de automaquiagem.
Passa lá pra conferir:
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
Bjs!

Madame sabe o que diz disse...

Oi, acompanho seu blog há meses e graças a você decidi fazer o meu, adoro seus textos, as novidades e os visuais que você mostra, obrigada por fazer um blog tão bonito! Aguardo sua visita, estou no Blog:
balzaquianabrasiliense.blogspot.com
Beijos e tudo de bom para você

Renata Nogueira disse...

Balzaquiana Brasiliense, obrigada querida! Vou passar lá sim! Bjs e sucesso!

liduh disse...

Oi Renata!
A JLo ficou lindona com esse vestido, a Jen também arrasou com esse curtinho;)
Beijos!

Constanza disse...

To mt p... da vida com a mulher, na sexta ela me garantiu q o brinco tava la, ai fui na terça e a bitch tava me passando um rosa com verde (e eu pedi todo verde), aí disse q provavelmente a socia dela tinha vendido e tal, e falou q faria outro e viria entregar aqui (pq eu falei q nao voltaria mais la). Ou seja, a mulher é enrolada... Me passa seu mail pessoal q te passo o tel dela, ela fica no feira shops da savassi, mas por sua conta e risco rsrsrs... eu já desencanei dela, infelizmente...

Silvia Garcia disse...


Menina meu marido me disse que o Esposo da J.L. é mto ricccccccccccco disse que ele é dono da metade de MIAMI....que ele manda e desmanda lá....agora entendo pq ele é mto feinho....nunca entendi como 1 mulher linda como ela com 1 criatura daquelas....nada que uma boa conta bancária não possa resolver....entendeu do anelão no dedinho dela.
Bjs

Renata Nogueira disse...

AAAAhhhhh! Entendo tudo Silvia! Bjs!

Ana Paula disse...

A Aniston tá com tudo em cima né.

Lulu disse...

JLo provou que pode ficar phyna mesmo sendo gostosona!!!
Jennifer Anniston arrasou no corpão...

Giza disse...

Realizem q a Aniston acorda às 4 da matina pra malhar e leva a professora de Yoga nas gravações.
Bom, esta q vos escreve prefere ficar admirando esse tipo de vestido em corpitchos alheios à me submeter a tal provação...hahaha..
A menos q a Lei da Atração tb funcione neste caso. :P
Adorei o post, amiga.
bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: