terça-feira, 29 de setembro de 2009

INFINITAS POSSIBILIDADES

Uma camiseta branca, seja ela normal, regata, com decote V ou não, mais justa ou mais larga, não importa. O importante é que temos uma aliada para todas as horas.
Se a criatividade está em baixa, ela salva o look. Se a criatividade está em alta ela ajuda dando um toque neutro!
O legal é que ela é super democrática pois tem para todos os gostos e bolsos!
Separei algumas montações onde ela está presente, firme e forte!

Na balada ficam ótimas com calça de couro e animal print!



Dão uma descontraida naquele vestidinho mais formal...


São perfeitas para a dupla jeans+all star!



Com shorts ficam ótimas



Com saias idem!


Fotos: Reprodução

2 comentários:

Lulu disse...

Camiseta branca é TUDO na vida de uma pessoa!
Bjs!

Luu torres disse...

Nossa renata,eu AMO blusa branca!Se bobiar eu tenho umas 30!ahahah é um coringaço,né?Sempre salva a gente mesmo!
amei o post!
beiijo

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: