sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VIÚVA PORCINA

Já falei aqui dos maxi colares, agora resolvi falar de pulseiras e afins, ou seja, acessórios para os pulsos.
Confesso que sou super básica, uso relógio e uma pulseira fininha que tem um olho grego, mas de vez em quando tenho vontade de ousar e encher o braço.
Ainda não consegui, primeiro porque acho que não combina comigo, e segundo, porque dependendo da pulseira o barulho me irrita...hehehehe!
Acho que não tem muita fórmula pra isso, penso que o jeito é ir testando, juntando peças que tenham a ver uma com as outras e ver no que dá. Claro que o estilo da pessoa conta muito pra fórmula funcionar.
Eu vou tentar, e vocês? Animam??!!

Adoro dourados!


Esse tá um pouco exagerado!!!




Olha só como que no contexto da montação é possível usar várias coisas e ficar phyna!


Fotos: Reprodução

2 comentários:

Delan Salazar disse...

Olá olá! _o/
Então...acho massa pegar leve na escolha de peças pro look, fazendo um ''fundo mais leve'' pra poder ''calibrar'' nos acessórios.... :D
Adoro informação nos pulsos...rs
Ow! Adoro seu blog...super fofo e phyno! :D
bjo bjo! ;**

Renata Nogueira disse...

É verdade Delan, o modelito mais básico ajuda muito! Vou tentar e depois conto aqui no blog!
Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: