segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VESTIDOS COLORIDOS

Preparem-se para um verão cheio de vestidos de cores fortes!
Fica o máximo quando a pessoa está bronzeada e super combina com as noites quentes que estão por vir.
Invista em laranjados, pinks, roxos, amarelos, verdes bandeira e azulões. Quanto aos modelos, vale tomara-que-caia, de um ombro só, com babados, drapeados, enfim...a moda tá super democrática!
O cuidado mesmo deve ser tomado na escolha dos tecidos, pois os modelos em cetim marcam muito o corpitcho, então, fique atenta, principalmente na escolha da lingerie. Prefira as sem costura porque senão fica uóóó!!!!
Use com maxi colares, pulseiras poderosas ou com brincões incríveis. Nos pés sandálias ou peep toe nude são uma ótima escolha.
Nas mãos uma carteira ou bolsa bijou fecham a montação com chave de ouro!


Fotos: Reprodução

4 comentários:

DANI disse...

Renata,

Eu amooo vestidos pra tudo... Um momento mais glam, mais rasteirinha... Acho que nós mulheres sempre ficamos bem de vestido!!

Beijinhos!!

Renata Nogueira disse...

Oi Dani! É verdade, os vestidos super valorizam!!! Bjs!

Anacris disse...

Ontem mesmo eu aproveitei o sol do domingão e usei meu vestido coralzão... adooooooro!!

liduh disse...

Que post fofo!!!Amo cores, que lindos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: