terça-feira, 4 de agosto de 2009

SOLTE SUAS FERAS!!!

A estampa de onça está na moda há tanto tempo que também dá para enquadrá-la na lista dos clássicos. Adoro quando usada em detalhes da produção, como por exemplo em um cinto, bolsa ou sapatos. Dão um up naqueles looks básicos e até um toque luxuoso, dependendo do acessório.
Se for usar um visual todo na estampa, cuidado! Não é qualquer pessoa que segura, portanto, recorra a fórmula infalível espelho + auto crítica + amigas. Se der tudo certo, acessórios neutros, como pretos, marrons ou beges são ideais, pois equilibram.
No geral, os acessórios de oncinha combinam com quase tudo! Eu adoro jogar um cinto quando tá tudo descombinado! Inclusive uso muito com uma camisa xadrez de pink. Fica ótimo com cinza, preto, branco, verde escuro, enfim...dá para experimentar com mil cores e ver no que dá!
Ah! Se a estampa for na roupa, acho que fica tudo com brincos, colares ou pulseiras dourados. Claro que na dose certa, pra não correr o risco de ficar perua demais! Como de costume, selecionei alguns looks:

Kate Moss optou por um casacão. Ficou phyno! Repare que ela combinou com peças básicas.

Super chic com vestido reto e sandália escândalo.


Rasteirinhas (vale sapato ou spatilha também) dão aquele toque no jeans ou vestidinho de cada dia.

Uma bolsinha também.


E os sapatos arrematam o pretinho básico amigo!


Um lenço ajuda naqueles dias em que não queremos pensar demais na montação para o trabalho


Um visual totaly onça pede acessórios neutros.


Um biquini para arrasar no verão!

Tá vendo? A mistura sempre é possível!


Nova coleção inverno/2010 da Zara


Fotos: Reprodução

2 comentários:

Lulu disse...

.......Oiiii Reeeee!!!!Eu adoro uma oncinha, zebrinha, cobra, leopardo..kkkkkkkkk, enfim...Acho q tem q saber usar, pra nw pesar no look, com peças basicas, com cores mais neutras, pois a estampa ja chama muuito a atenção...Adorei o post querida, bjssss

Alessandro disse...

definitivamente não gosto de estampa de bichos

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: