quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DICIONÁRIO III

Das expressões usadas no mundo da moda, deixei por último o estilo Glam, que significa glamuroso, luxuoso, divino e espetacular.
Acho que imagens conseguem explicá-lo melhor do que palavras, pois só quando nos deparamos com algo Glam sabemos e entendemos seu verdadeiro significado.
Só uma coisa importante: normalmente o estilo é associado a peças grifadas e caras, mas não acho que não seja possível estar glam com peças mais em conta. Se elas fizerem "vista" está valendo! Afinal, tem tanto óclão e bolsas por aí que não são de grifes famosas e tem preços ótimos que fazem a maior diferença na produção!

Posh é super representante do estilo Glam, sempre com o kit saltão+óclão+bolsão




Olha que coisa linda!




O Glam também pode se manifestar no make e nos cabelos...


Nas atitudes...



e constantemente nas campanhas e editorais de moda.



Fotos: Reprodução



SE JOGA!!!

3 comentários:

Anacris disse...

Ai, criança, esse estilo é mais complicado... pelo que eu entendi, o que é glam pra mim pode não ser pra vc, não é isso?

Bjos!!

Renata Nogueira disse...

Realmente Ana esse é o mais difícil de definir, mas acho que o que é chic no conceito geral pode ser considerado glam!
Beijos!

Alessandro disse...

Pois é, tem gente que acha o glam seja algo bem com brilhos e tal e já outros apostam no estilo phyna forever,que é o meu predileto

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: