terça-feira, 18 de agosto de 2009

COLETE

Confesso pra vocês que o colete demorou pra existir no meu armário. Sei lá, achava sem graça, estranho e alternativo demais pro meu gosto.
De uns tempos pra cá, meu olhar mudou e hoje acho uma peça super versátil que complementa aquela montação básica. Além disso você pode fazer vários estilos com ele, do boho ao clássico!
Separei algumas fotos, vamos lá!


O estilo boho pode ser expressado através de franjas e ilhoes/tachinhas



Os jeans são super versáteis e podem complementar também o look boho...


...ou então dar um up naquela montação mais básica.


Os de couro são maravilhosos e substituem as jaquetinhas



Tem versões mais modernas da peça, ou seja, as desestruturadas também dão charme ao modelito



E por fim, os clássicos de alfaiataria podem ser usados de várias formas!




Até as gravidinhas podem usar, fica fofo!


Fotos: Reprodução

3 comentários:

liduh disse...

Oi Renata!
Eu não sou muito fã de coletes, mas até que gostei de alguns desses looks (essas que usam com calça!).
Beijos!

DANI disse...

Pois é, eu tbém não consigo ir muito com a cara deles... hehehehehehe... Até gostei de alguns looks, só acho que por enquanto não encaro eles no meu armário.

Beijinhos, isso aqui é muito 'bão'!!!

Renata Nogueira disse...

Beijinhos Dani! Volte mais!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: