terça-feira, 25 de agosto de 2009

BRINCOS

Os brincos dão um toque todo especial na montação, principalmente em dia de festa. Eles iluminam o rosto e chamam atenção para área, além de enfeitarem, claro!
É uma sensação maravilhosa colocar aquele vestido acompanhado de sandálias baphônicas, make incrível e arrematar com um belo par de brincos!
Ultimamente eles estão bem básicos, digamos assim, ou seja, o que temos visto por aí são modelos mais clean, mesmo que grandes. Muitas pedras (preciosas ou não), brilhantes (leia-se também cristais, strass e afins) e variações tanto em dourado quanto em prateado. Ah! O ouro rosa também está em alta.
Confesso que pro dia-a-dia uso sempre os pequenininhos colados a orelha, mas para festas prefiro os grandes, dependendo da roupa.
A verdade é que tenho visto de todos os tamanhos para vender, tanto jóias como bijou e semi jóias, que estão super cotadas por terem preço bom e durabilidade idem.
Separei alguns modelos pra gente se inspirar...

Julia Petit, estilosa como sempre!



Cameron Diaz com um modelo bem clean.


Esse do Jack Vartanian é meu sonho de consumo!


Anne Hathaway optou por um modelo menor mas não menos estiloso.


Kate Blanchet (phyna) preferiu destacar somente o vestido, por isso escolheu um bem discreto


Gwyneth Paltrow optou por um modelo clássico e chiquérrimo!


Jessica Biel escolheu um modelo bem simples


E por fim, pra matar todo mundo de inveja... Angelina Jolie com as esmeraldas mais desejadas do tapete vermelho (se fosse só isso tava bom)!!!

Fotos: Reprodução

8 comentários:

Lulu disse...

Confesso que uso brincos menores, colados na orelha ou então argolinhas... mas me encantei com todos esses que você postou. Só que eu tenho um problemão: só posso usar ouro. Se quero brinco novo, tenho que investir mesmo... aí acabo comprando modelos mais clássicos!

Constanza disse...

Buenos dias! Adorei esse post e te conto... mandei fazer esse brinco da Jolie! kkk, ficou até barato e obvio q nao sao esmeraldas colombianas, só quero ver ele pronto. Se quiser depois te passo o contato da mulher.
bjs

Lulu disse...

Uai constanza, se for de BH quero sim!
Bjs!

liduh disse...

Oi Renata!
Não costumo usar brincões, mas acho liiiindo "nas outras";)
Beijos!

Alessandro disse...

ah, brincos tem que ser enormes para já chegar fechando! esses que você postou estão maravilhosos, mas a gente acaba esquecendo de todos quando ver esses da Jolie

Ana Cristina disse...

Oi! Vc sabe de quem são os da Julia?
AMO esses da Angelina Jolie!

Renata Nogueira disse...

Oi Ana Cristina! Os da Julia são do Jack Vartanian. Lindos nè? Beijos!

Giza disse...

Meu tom de pele super combina com esmeraldas. =D

bjs.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: