segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AT WORK

Nada melhor do que uma segundona pra falar de roupas para o trabalho.
Claro que tudo vai depender da sua profissão e de onde você trabalha para definir os looks mais apropriados.
Entretanto, um toque de formalidade é sempre bom, afinal, você está no ambiente de trabalho!
Não vou falar de comprimento de saias e vestidos nem da profundidade dos decotes, pois isto é básico e todo mundo sabe que nada curto, justo demais ou muito decotado não combinam nada com montação para trabalhar.
Algumas peças da moda podem ir ao trabalho sim, pra isso basta usá-las com as mais clássicas.
Como a maioria das pessoas passam grande parte do dia "ralando", separei algumas fotos para inspiração, pois já que todo mundo precisa trabalhar, fica mais prazeroso com roupitchas legais!
Mãos à obra!!!


TERNINHOS: Se você tem que usar o famoso terninho e está cansada da mesmice, você pode usá-lo com camisas mais diferentes, sapatos incríveis e caprichar nos acessórios. Olha como os óculos escuros e anéis grandes dão um up na produção.



Investir em uma modelagem fora do tradicional também muda a cara do conjunto. Neste caso ela escolheu um modelo bouyfriend e calças mais amplas.


TAILLEUR: Também pode ser moderno e deixar aquele ar de aeromoça do passado descartado. Escolha uma modelagem mais atual, turbine com bolsa e sapatos e se você usa óculos de grau escolha uma armação phyna e arrase!


Para dar uma modernizada naquele modelo tradicional use com um cinto e uma sandália baphônica!


VESTIDOS: No verão são essenciais! Opte por modelos mais soltos que fiquem no máximo um pouco acima dos joelhos e dê preferência àqueles que são básicos tanto no corte como nas cores e estampas. Cintos mais largos arrematam a produção com elegância. Você pode usá-los com sandálias mais fechadas, peep toes ou scarpins.



As saias também são ótimas aliadas. Combinadas com blusas básicas e cintos ficam ótimas. Dependendo das cores usadas você cria um look básico e com um leve toque de descontração.


JEANS: A menos que o lugar onde você trabalhe proiba, não vejo problema algum no uso do jeans. Misturado com peças mais clássicas fica um visual super atual e bonito. Nesta foto uma blusinha branca+saia jeans+blazer+meia preta formam uma montação super fofa para encarar o dia.


A calça usada com blusa e casaco ajudam a enfrentar os dias mais frios.

Florais e cores fortes podem ir ao trabalho sim! Basta saber misturar! A boa e velha calça jeans tem o poder de neutralizar algumas peças.


CAMISA E CALÇA: Ter camisas e calças são fundamentais, você pode fazer várias combinações e para sair do basicão brinque com a mistura de outras peças menos tradicionais e com as cores. Um sapato diferente, um lenço, um colar ou até mesmo uma sobreposição, como fez a moça aí da foto.





BLAZERS: São ótimos para a ocasião, principalmente com o advento do ar condicionado. Usados com calça jeans e camiseta atendem bem.


Vestido leve+sapatilha+blazer ajustado = look meigo e mais relaxado, ideal para uma sexta-feira!



Fotos: Reprodução

5 comentários:

Alessandro disse...

ah, essa Olivia é uma arte no quesito vestir, né? que menina phynaaaaaaaaa!

Renata Nogueira disse...

Bom dia Alê! Ela é phyna mesmo! Todo post que faço até me controlo pra não coloca-la sempre!!!
Bjs!

liduh disse...

Vc escolhe sempre uns looks tão fofos, adorei as 5 primeiras fotos;) A Olivia e Marion estão um luuuuxo!
Beijos!

Renata Nogueira disse...

Oi Liduh! Que bom que vc gosta! Escolho sempre com muito carinho! Bjs!!!

Patricia Villeroy disse...

Adorei ! Vc coloca posts ótimos.Amei os primeiros looks.
bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: