sexta-feira, 17 de julho de 2009

SONHO MEU

Fui passear pela MAC ontem e saí de lá mal de cabeça...primeiro, porque quero tudo e segundo, porque tudo é muito caro! A qualidade dos produtos é inquestionável mas não dá pra sair de lá carregada de sacolinhas!!!
Bom, o que me deixou mais insana foi o batom Prolong, que é um batom de longa duração, na cor Unchanging, que é tom meio cor de boca.


Foto: Reprodução

É óbvio que testei! Ele é líquido e depois que seca fica literalmente colado na boca, mas aí tem um gloss nele próprio pra passar por cima e arrasar! Essa foto é dele em outra cor. De um lado batom, do outro gloss transparente. Depois fui lanchar e ele continuou na boca...o negócio cola mesmo, fiquei chocada!
Agora vem a parte ruim: custa R$ 97,00, isso mesmo, NOVENTA E SETE REALIDADES!!!!
Não foi desta vez que voltei pra casa com o meu, afinal, são quase cem reais por um batom....
P.S: Vou fazer uma pequena viagem, mas na segunda tô de volta!!! Beijos a todos e bom fim de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata!
Não tenho nada dessa marca (MAC)..carinho não é? Vc vai viajar? Booooooa viagem, aproveite bastante, divirta-se e...bom final de semana.
Nós Pimentas estamos adorando seu blog;)
Beijos!
Liduh

Renata Nogueira disse...

Obrigada querida!! Eu também adoro o Pimenta!!
Bjs!!!

Constanza disse...

Brigada fofis!! Vc leu meus pensamentos, to com esse pro longwear aqui do meu lado pra fazer uma resenha dele... eu comprei e nao gostei!! assim q fizer o swatch te aviso.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: