terça-feira, 14 de julho de 2009

SKINNY PARA TODAS

A me perguntou se as skinnys estão liberadas só para magrinhas e se quem tem quadris largos pode usá-las.
Vamos lá, como sou a favor da democracia na moda acho que todo mundo pode usar sim, desde que saiba jogar com peças que escondam algumas coisinhas que não queremos mostrar e destaquem outras...todo mundo sabe seu ponto forte e fraco! Se ainda não decobriu vai pra frente do espelho djá e bote o armário abaixo experimentado tudo e olhando em todos os ângulos que rapidinho você descobre!
Bom, mas voltando às calças skinnys é o seguinte: se você não é alta e magra tem que realmente saber combinar. Para quem está acima do peso ou tem quadris largos acho que o ideal é usá-la com blusa, camisa mais compridinha ou blazers que tampem o bumbum, tipo a foto aí embaixo...



Até as "gravidinhas" podem usar, olha só como fica legal com blusa mais soltinha, e mesmo pra quem não está grávida essa combinação fica ótima!
Apesar de ser justa como uma legging, no caso da skinny as rasteirinhas estão liberadas, pois como o material é jeans, e não cotton, fica mais harmônico.

Por favor, desconsiderem a Beyonça...coloquei a foto dela apenas para ilustrar que quem tem pernas grossas também pode usar o modelo, basta escolher uma lavagem escura, que afina e alonga.

Olha só...

Usadas com sandálias abotinas (que eu amo, vocês já repararam?!) também alongam, principalmente se a calça for preta e a sandália idem.
Acho legal usar com vestidinhos mais curtos por cima, fica jovem!
Se você acha que a skinny é muito justa tente um modelo fabricado com menos stretch, assim fica menos colada!
Espero que o post tenha ajudado. Qualquer coisa é só perguntar!


Fotos: Reprodução

8 comentários:

Anônimo disse...

Rê, vc viu meu e-mail??? ão é só a Ju qe vai aproveitar as dicas de grávidas, não... Eu tb vou!!! Tô grávida, amiga! Beijos. Alê

Renata Nogueira disse...

Que lindo coleguinha!!! Parabéns!!! Vocês merecem!!! Beijos!

Liduh disse...

Oi Renata!
Acho as skinnys bem bonitas, mas não está dando pra usar agora rsrsrs.
Beijos!
Liduh

Anônimo disse...

Que pena que não li seus comentarios antes de comprar...uma skny de cor clara!O pior é que gostei horrores,pois foi a unica que passou pelas minhas pernas!:)

Renata Nogueira disse...

Liduh, minha situação tb não está para que se diga oba!!! Bjs!!!

Anônimo disse...

Oi Renata!
Adorei o post! Só fiquei com uma dúvida, quais sapatos estão liberados e quais nem pensar?
Beijosss
Bianca

Renata Nogueira disse...

Oi Bianca, só não acho legal com plataformas, mas com todos os outros tipos fica legal, inclusive com anabelas, que são mais delicadas em comparação as platformas. Bjs!!!

Anônimo disse...

Obrigada Renata!
Se me verem por aí de skinny e plataformas pode mandar prender!! rsrs
Beijoss
Banca

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: