quinta-feira, 16 de julho de 2009

MAKE UP

A Avon vai lançar uma nova linha de maquiagem e também de pincéis. Lí que tudo está mais sofisticado e que a qualidade também será melhor. Tomara! Pois acho que a fixação dos produtos não é boa. Agora, reparem os pincéis...

Parecidíssimos com os do O Boticário né?
Se a qualidade também for parecida, bom pra nós!!!!

Fotos: Reprodução


2 comentários:

Kaira disse...

Menina, não é que são mesmo!!!!
Eu tenho alguns do Boticário e são o que há de melhor, só não comprei todos por questões $$$$$$$$$ que não vem ao caso, hehe...
Bjs!

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Uai, vamos esperar... a embalagem de sombras de "bolinhas" lembra as da Chanel, rsrsrs.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: