quarta-feira, 15 de julho de 2009

ACESSÓRIO: MEU MELHOR AMIGO

Além do acessório enfeitar e dar aquele up no modelito ele pode também ser seu best friend para dar aquela ilusão de ótica no "corpitcho". A Vogue deste mês trouxe uma matéria ótima sobre o assunto. Olha só...

Bolsas com alças longas usadas a tiracolo ou no estilo carteiro (que inclusivem vão voltar com tudo, embora eu não tenha deixado de usar) deixam a impressão de que a pessoa possui mais curvas, já que dão volume na região dos quadris.



Outro aliado é o cinto mais fino usado na altura da cintura, ele favorece muito quem é mais quadradinha, mais reta. O ideal é que a cor do cinto seja a mesma da roupa, assim não divide a silhueta.

Os sapatos não ficam de fora. Escolha um tom próximo a cor da sua pele, pois eles alongam as pernocas. O bico mais fino também dá a sensação de pernas mais longas.
Outra dica é que os sapatos bicolores, os com bico redondo ou quadrado e aqueles bem cavados no peito do pé dão a impressão de que você calça um número menor. Os brincos grandões também chamam a atençaõ para parte de cima do corpo, assim como os colares, portanto, use e abuse!


Os colares são grandes aliados no efeito emagrecedor, especialmente os longos. Procure usá-los com cardigãs ou casaquinhos abertos, formando aquele vão no centro do corpo, isso também afina horrores!
Se comprar um acessório já é bom, agora então, ficou melhor ainda!!!!






Fotos: Reprodução

3 comentários:

tania disse...

Parabéns seu blog é um charme só!

Anônimo disse...

Ahhh! Os acessórios são realmente indispensáveis não é mesmo Renata? Adorei tudo da primeira e segunda fotos;)
Beijos!

Alessandro disse...

ah, os acessórios quando acertados podem salvar um look. esse post tá luxo!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: