terça-feira, 16 de junho de 2009

LIGEIRAMENTE GRÁVIDA

Minha seguidora Jú está gravidinha!!! Além de contar a novidade, ela me pediu para fazer um post sobre o que usar para ficar chic durante os nove meses.
Conversei com algumas amigas que já tiveram filhos. Aí vão algumas dicas...
Acho que uma peça "tem que ter" da grávida é uma calça jeans daquelas próprias para gestantes, pois ela acompanha o crescimento da barriga e vai ser uma mão na roda, só não deixe para comprar no final, senão vai aproveitar pouco!

Abuse dos vestidos tipo trapézio, recortes abaixo dos seios, vestido-camisa, túnicas, batas e blusas cachecoeur (aquelas transpassadas), todos esses modelos são fáceis de encontrar e vão te deixar super estilosa! Tecidos como malha e jérsei são grandes aliados, pois acompanham o crescimento da barriga.


Outra dica importante é tomar cuidado com as estampas, além de algumas engordarem por si só, pode acontecer uma certa deformação nos desenhos, conforme o crescimento da barriga, então, fique de olho!
Invista em acessórios. Colares, lenços e casaquinhos ajudam a mudar a cara de qualquer roupa. Nos pés, o ideal são sapatos mais baixos, com salto de 4 cm, pois ajudam na circulação. Quando os pés estiverem inchados, é provável que você tenha que comprar um número maior.
Quanto a roupa íntima... é muito importante usar sutiã reforçado e calcinhas maiores, pois são mais confortáveis.

No mais, curta e aproveite esse momento tão especial!!!!

Fotos: Reprodução

2 comentários:

Unknown disse...

Amei Rê!!! Com suas dicas vou ser uma grávida chic!!! Beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: