segunda-feira, 8 de junho de 2009

GRAÇA OTTONI













Fotos: Reprodução

O desfile da Graça Ottoni foi chiquérrimo!
Basicamente todo em seda, cheio de vestidos e decotes nas costas, tudo muito sensual. O make molhado e o rabo de cavalo ajudaram nesse quesito.

Detalhes em organza também estavam presentes. Gente, a organza vai pegar no verão, ela já vem aparecendo de forma mais tímida desde as coleções de inverno, mas agora parece que vem pra ficar.

Os sapatos de cetim com laços (ai, os laços!), todos nude, estavam um escândalo! E as maxicarteiras?! Adorei também os brincões e a mistura das cores cereja e laranja.

4 comentários:

Josiane disse...

Re, adorei este sapato da primeira foto igual de bailarina! Lembrei da minha época de ballet...
Achei a coleçao da Graça Ottoni sua cara!
Me dê dicas de onde comprar este sapato...
BJOSI

Anônimo disse...

Gata, realmente a coleção tá demais! Mas vamos combinar que esse tecido dos vestidos (seda, cetim) marca muito em corpos normais!!! O branco com nude, ficou lindo!

Anacris disse...

Pelo que deu pra perceber após esse apanhado geral feito pelo Eu Amo Chanel, um sapato nude vai ser "tudo-que-a-pessoa-precisa" nesse verão. Por falar nisso, tenho achado bem legais alguns visuais nude/pretos pro inverno. O que vc acha?
Bjos!!

Renata Nogueira disse...

Ana, eu adoro nude com tudo, com preto pro inverno também. Pode comprar qualquer coisa porque o retorno é garantido!
Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: