sábado, 27 de junho de 2009

AMARRE-SE

Já falei várias vezes sobre lenços por aqui. Agora, resolví colocar alguns looks para ilustrar.
É uma moda super democrática, pois além de todo mundo poder usar, existem lenços de todos os preços! Na Renner, na Feira Shop, C&A, Riachuelo, Jey, 25 de março...enfim, a oferta tá grande! Eu tenho alguns e amo! Naqueles dias em que a inspiração está curta na hora de se vestir, basta uma camiseta branca, calça jeans e um lenço. Pronto! Você fica elegante, básica e feliz!

Meus lenços

Minhas pashminas

Fotos: Eu mesma.

E agora, alguns looks para servirem de inspiração:







(Claro que não podia faltar uma Chanel nas produções!)

Fotos: Reprodução

Um comentário:

Giza disse...

Eu adoro lenços! De uns tempos pra cá, tomei coragem e tenho usado na cabeça tb..tô me achando super phyna.
Esse seu lenço azul é um ahazo. O tom da cor é lindo e o tecido tem uma fluidez q fica super chique.
bjs.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: