sexta-feira, 29 de maio de 2009

O DIA D, OU MELHOR, O DIA C


Para minha estréia vou começar contando meu amor pela chanel, o que explica o nome do blog, mas minha idéia não é falar só de Chanel, pretendo usar este espaço pra falar de moda e outras coisas legais.
Bom, vamos a explicação...sou apaixonada pela Chanel, principalmente pela bolsa 2.55, que é um dos carros chefes da marca.

O ápice foi quando fui a Paris e tive o prazer de conhecer a loja, inclusive essa foto é do jardim da loja da avenida Montaigne.

Fiquei tão louca e emocionada que não conseguia tocar em nada, olhava tudo ao mesmo tempo e agora e aí quando a adrenalina foi abaixando resolvi ir pra parte de óculos.

O atendimento é sensacional, nada de vendedoras metidas e esnobes, muito pelo contrário, a que me atendeu era chiquérrima e muito fina!

Quando vi que era possível comprar um óculos relaxei e enquanto a vendedora foi buscá-lo aproveitei para namorar todas as bolsas que estavam ao meu alcance. A corrente dourada gelando no ombro foi uma sensação ótima!

Pra vocês terem idéia de como o amor move montanhas, meu inglês, que é péssimo, se superou pois quando perguntei da 2.55 e a vendedora começou a me contar toda história da bolsa eu simplesmente entendi tudo!!!!

Sai de lá feliz da vida com meu óculos comprado "in loco" e sonhando em voltar um dia e adquirir minha 2.55. A própria vendedora ao perguntar se eu gostaria de levar a bolsa e diante do meu "não, obrigado" (toda desiludida, diga-se de passagem) me disse na maior elegância: "da próxima vez".

E se Deus quiser essa "próxima vez" vai chegar!!!! Ô se não vai!!!!

Um comentário:

june_miller disse...

Eu entrei nesse blog pensando encontar uma blogueira meio "esnobe" que gosta de mostrar que tem dinheiro e que pode comprar dessas griffes caras quando quiser e deixar a gente só na inveja, rsrsrsrs. Mas o que encontrei foi o contrário. Nossa, nesse primeiro post foi como você descrevesse o que senti quando entrei em uma loja da Dior em São Paulo (se amor pela Chanel descreve direitinho minha fascinação pela Dior). Adorei a humanidade. Mal posso esperar para ler sobre sua animação quando você finalmente adquire sua amada bolsa.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: