quarta-feira, 28 de maio de 2014

VAI TER COPA!

Sim, vai ter copa e você vai torcer pro Brasil toda linda! 
Deixando as polêmicas de lado, afinal, a proposta desse blog é outra, separei ideias de looks para quem quer torcer com estilo, olhem só:




Neon + camuflado: uma versão menos bandeira mas com verde e amarelo.



Adorei esse tênis a venda na Colette por 130 euros


Pra quem quer sair do verde e amarelo, tem as camisetas. Essa de onça tá a venda na loja Patrícia Rodrigues por R$ 159,90.
No OQ Vestir tem várias opções também. Essa é da Market 33 e custa R$ 119,00.


Essa da J. Chermann custa R$ 168,00 e a da 284 R$ 95,00 


Fotos: Lovely Pepa, Colette, Loja Patricia Rodrigues e OQ Vestir



4 comentários:

  1. Amei as inspirações. Principalmente o colarzão verde!!!! Muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as t-shirts, Renata;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Providenciei um vestidão verde, agora vou em busca do colar amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não sei o que usar, mas minha cachorrinha já tem uma bandana verde e amarela.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br