Lembro bem que no meu tempo de fórum e audiências achava o tal do terninho muito feio, se fosse rosa então, meu Deus!
Agora que não faço audiências e que raramente vou ao fórum, foi só ver uma meia dúzia nos blogs de street style e um modelo na Zara que já mudei de opinião! Hahaha! Sim, sou dessas!
Ok, não é um terninho, mas ficou lindo!
![]() |
| Fotos: Steet Peeper, Betty's, Peony Lim, Honestly WTF e The Sartorialist |





Usaria o primeiro com certeza!! amei....
ResponderExcluirAdorei o blog, parabéns!!!
Seguindo!
http://dorinete.blogspot.com.br/
Continuei acg
ResponderExcluirachando feio...
Eu amo essas peças, são realmente lindas !
ResponderExcluirhttp://inteiramenterevertida.blogspot.com.br/
Eu gosto, mas não sei se amo
ResponderExcluirbjs
Acho essa cor pavorosa!
ResponderExcluirNão curto muito, mas esses estão bem melhor que os do "estilo fórum", que são muuuuito bregas!! :D
ResponderExcluir