segunda-feira, 26 de maio de 2014

TERNINHO ROSA

Lembro bem que no meu tempo de fórum e audiências achava o tal do terninho muito feio, se fosse rosa então, meu Deus!
Agora que não faço audiências e que raramente vou ao fórum, foi só ver uma meia dúzia nos blogs de street style e um modelo na Zara que já mudei de opinião! Hahaha! Sim, sou dessas! 







Ok, não é um terninho, mas ficou lindo!
Fotos: Steet Peeper,  Betty's, Peony Lim, Honestly WTF e The Sartorialist

6 comentários:

  1. Usaria o primeiro com certeza!! amei....
    Adorei o blog, parabéns!!!
    Seguindo!

    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continuei acg
    achando feio...

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas peças, são realmente lindas !
    http://inteiramenterevertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa cor pavorosa!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito, mas esses estão bem melhor que os do "estilo fórum", que são muuuuito bregas!! :D

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br