quarta-feira, 21 de maio de 2014

FASHION OU FÉXION?

Quem aí lembra das mules?! 
Pois é, eis que as danadas estão reaparecendo! Basta olhar no Net-a-porter pra ver que várias marcas resolveram apostar no modelo.
Vocês decidem: é fashion ou féxion?!






 






Fotos: All the pretty birds, Jak and Jil, Stockholm Street Style, Stylesightings, La Cool & Chic, Fashion Gone Rouge, Naimabarcelonablog e Coffeebags-n-shoes

8 comentários:

  1. Eu usei nos anos 90,mas te confesso que não compraria outra agora,me cansa demais caminhar com mule,o calcanhar tá sempre saindo pra fora,ahahahah...

    ResponderExcluir
  2. Curto muito nao... bjs!

    ResponderExcluir
  3. Particularmente gosto dos modelos que tem salto grosso, fino já acho um pouco estranho, pra mim!
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  4. Posso falar???
    NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Deus é mais
    Espero não morder a lingua
    bejuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho féxion! Curto não!

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de confortavel, então...to dentro hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gosto dessas mais delicadinhas, Renata, acho fashion;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata.
    Adorei seu blog!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br