Quem aí lembra das mules?!
Pois é, eis que as danadas estão reaparecendo! Basta olhar no Net-a-porter pra ver que várias marcas resolveram apostar no modelo.
Vocês decidem: é fashion ou féxion?!
Fotos: All the pretty birds, Jak and Jil, Stockholm Street Style, Stylesightings, La Cool & Chic, Fashion Gone Rouge, Naimabarcelonablog e Coffeebags-n-shoes











Eu usei nos anos 90,mas te confesso que não compraria outra agora,me cansa demais caminhar com mule,o calcanhar tá sempre saindo pra fora,ahahahah...
ResponderExcluirCurto muito nao... bjs!
ResponderExcluirParticularmente gosto dos modelos que tem salto grosso, fino já acho um pouco estranho, pra mim!
ResponderExcluirBeijos
Sophi
Posso falar???
ResponderExcluirNÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Deus é mais
Espero não morder a lingua
bejuz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
Eu acho féxion! Curto não!
ResponderExcluirTem cara de confortavel, então...to dentro hehe
ResponderExcluirbjs
Gosto dessas mais delicadinhas, Renata, acho fashion;)
ResponderExcluirBeijos!
Olá Renata.
ResponderExcluirAdorei seu blog!
SEGUINDO!
Bjinhus.
www.meninabymulher.blogspot.com.br