quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CASA NOVA

Gente, estou super pensando em decoração, já que vou mudar de ap agora em setembro! A vontade é de comprar tudo novinho em folha, mas como não é possível... vou sonhando e me inspirando!
Meus principais objetos de desejo atá o momento são esses ai:


Uma penteadeira antiga pintada de colorido!


P.S: vê se meu Schumacher vai ser quietinho assim, principalmente com sapatos dando sopa!


Uma mesa de cabeceira amarela



Uma cozinha cheia de coisas fofas





Fotos: Reprodução

17 comentários:

  1. Oi Rê

    Agora vc tocou no meu ponto fraco...decoração...estou montando um blog que entre outras coisas falará de decoração...só n terminei pq o trabalho tá me deixando enlouquecida...amo o artesanato mineiro, tenho algumas coisas que uma amiga me deu...
    Como minha casa é pequena procuro ser minimalista...mas qdo tiver minha CASA aí vai ser uma loucura...suas escolhas estão lindas...

    Beijo grande, lindona

    ResponderExcluir
  2. O seu bebê vai dar trabalhinho sim...como todo bebê ele será curioso, vai ter dentinhos nascendo, etc, etc. Começa já a assistir o Encantador de Cachorros, no Animal Planet. E necessário a toda mãe de cachorro (como eu) é ler e seguir o blog da Ana Corina, o www.maedecachorro.com.br. Ela é ótima e ensina a adoção responsável de pet's.
    Parabéns pelo filhotinho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisol, obrigada pela dica do blog! Já vou entrar! Eu e meu marido agora assistimos o encantador de cães...kkkk! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii as penteadeiras! Tb queria uma! Bjinhus e tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Ai Re, vai ficar lindo, com certeza, e bem alegre e romântico...
    Amiga, te mandei o e-mail, ok?!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. tbém vou mudar pra uma casa nova, queria muito uma penteadeira.

    ResponderExcluir
  7. Aaahhh é uma delícia arrumar a casa!!!! Se quiser quadros, já sabe, né? Depois te mando umas fotos, mas faço nas cores e no tamnho que vc quiser!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Venho desejar "boas sortes" rsrs...
    Boa sorte com seu little dog. Esses cães são uns bagunceirinhos, mas são fofos, carinhosos e bem carentes, eles querem brincar toda hora!
    Boa Sorte com seu novo ap...

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, as coisas fofas vc encontra na Ambiance. kkkk. Beijo e até fim de semana. Vivinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações, as penteadeiras estão lindas demais :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  11. ah, esquece quanto ao Schumy.
    Minha filha, ser mãe é sofrimento. Quantos vezes eu já tive de parar e pensar: Eu amo mais o meu cachorro do que os meus sapatos.
    Essa semana mesmo elas comeram uma bolsa.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Re entra no meu blog, http://mundodalucy1.blogspot.com/, ta cheia de dicas de decoração bem fofas e praticas.....bjsssss

    ResponderExcluir
  13. OI re... tb to de mudanca'
    to precisando de inspiracoes rs
    mi beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. Muitas cores, decoração linda! Se vc quiser, tenho várias revistas de decoração, posso escanear umas coisas pra vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Rê seu Schumacher vai ser quietinho igual o Marley!
    Isso não tem importante.. filho é sempre filho: quitinho ou bagunceiro!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as penteadeiras!! Super queria uma, mas me falta espaço... Bjo!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br