quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VERÃO L'ETAGE

Adoro as coisas da L'etage e a coleção de verão tá linda, muito verde militar e florais.



Fotos: Reprodução

4 comentários:

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br