quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PRETO NO CALOR

Com o clima esquentando e as coleções de verão chegando até esquecemos do pretinho, tão usado no inverno. Mas há quem não abandone a cor, então, separei algumas ideias para usarmos nosso tom básico nos dias mais quentes.


Um vestido de tecido leve, sandálias rasteiras e acessórios em outra cor quebram a sobriedade do preto



Mas o look total black também é possível




O macaquinho promete ser o queridinho do verão



Um maxicolar ilumina o look all black







A camiseta preta forma dupla perfeita com o short jeans. Pra completar o clima verão, chinelos são ótimos companheiros para as ocasiões informais.



Para as noites calientes, a transparência na medida certa combina muito com o preto



Dá para usar p&b sem ficar caricato, tipo, cor sim, cor não. Olha que look moderno.


Para os meninos, sugiro bermudas e calças no tom, sempre acompanhadas de camisas ou t-shirt claras




Mas a blusa preta também é possível. Olha que ideia boa: polo preta, calça bege e sapatos coloridos. Achei chic!



Fotos: Ana Clara Garmendia e Reprodução

14 comentários:

  1. Amoooooooo preto! Mesmo morando no nordeste e suportando um calor de quase 40º, nunca abandono essa cor!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ain vc fez!!!
    Adorei amore!!
    Rê eu fico impressionado com o senso estetico que vc tem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria todos os looks...perfeitos! O preto qdo estamos bronzeadas fica tão lindo!!...
    Bjoos
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não dispenso o preto por nada, amo demais !
    Minha mais nova aquisição foi uma blusinha preta com transparencia e um pouco de floral, linda ! Meu verão aqui no Rio só vai dar ela! rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Preto sempre lindo, adorei os looks;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Preto, cinza, branco, marron..
    Adoro todas essas tonalidades e não dispenso em nenhuma época do ano!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de post! Vou colocar um vestidinho preto hj mesmo! só que tô da cor da moça da primeira foto, queria estar pelo menos da cor da segunda moça rsrs
    Mas tudo bem, vou fazer uma cara de chique e fingir que eu to dessa cor porque acho elegante e nao pq to sem tempo...

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rê!

    Quanto look lindo! Amo total black!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou super adepta do preto, seja qual for a estação ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Rê, me recuso viver sem ele, o salva-vidas do closet hahahaha, amei todos os looks, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. Não tem jeito né Rê, preto e branco são peças chaves, não importa a estação!Adoroo! Lindos looks!bjss

    ResponderExcluir
  12. Preto pro frio, pro calor e pra vida!
    Looks muito inspiradores, Renata
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ufa.. nao consgio viver sem rs
    meu guarda roupa tem 50% de preto haua
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br