terça-feira, 3 de agosto de 2010

PHYTOERVAS E REINALDO LOURENÇO

Na sexta-feira fui surpreendida com a chegada de um kit da Phytoervas!
Recebi dois shampoos e dois condicionadores da linha Phytoervas Fashion, desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.
Claro que já testei! Usei primeiro o amarelo, que é hidratante e hoje experimentei o rosa, que é para dar brilho. Gostei dos dois! Ambos tem um cheirinho delicioso e deixam o cabelo super leve. Além disso, a embalagem é prática e moderna e toda a linha é sem sal.
No mês passado a marca promoveu um encontrinho com a blogueiras no Le Vin, em Sampa, mas como estou em BH, não deu pra ir... uma pena... de qualquer forma, adorei meu presente!
Obrigada Mariana e toda equipe da Phytoervas!


Foto: eu mesma

17 comentários:

  1. Que lindeza... parabéns.. e receber mimos é sempre bom né.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia receber presentinhos!!! Tudo de bom!
    Desculpe pelo sumiço!!! Tava viajando!!! Mas já tô de volta!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re..
    To doida pra experimentar nossa...
    :)

    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Gostou dos produtos Rê, são bons?Estou querendo mudar meus prdutos para ver se dão um jeito no picumã!!bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa parceria, sem dúvidas o produto deve ser excelente!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. uhhm que chique rê!! Recebendo produtinhos em casa..
    sashaushuas
    Já usei essa marca e gostei bastante, depois ela sumio de onde eu comprava e nunca mais usei, só me lembrei agora. haa.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E aonde compramos??? Adoro todas as parcerias do Reinaldo Lourenço e essa tambem deve ser otima!!!
    beijos RE!

    www.raquelakemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Raquel (La Mode), ja está a venda em supermercados e farmácias. Qualquer coisa entra no blog deles: http://www.phytoervasblog.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê!
    Que bacana! Vou provar!

    Pena que não conheci sua prima em Buenos Aires... Rsss! Mas um dia eu ainda conheço a que mora aqui em Aju!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rê!
    Que bacana! Vou provar!

    Pena que não conheci sua prima em Buenos Aires... Rsss! Mas um dia eu ainda conheço a que mora aqui em Aju!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal a ideia deles criarem essa linha! Parecem ser muito bons!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. vou comprar pra experimentar
    adorei a 9dade

    ResponderExcluir
  13. Certeza que vou querer experimentar! Me lembro de já ter usado produtos dessa marca e ter gostado bastante e o fato de ser sem sal é um ponto a mais, né?!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br