quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NOVIDADE CHANEL

Eu já tinha visto os novos esmaltes da linha Khaki da Chanel, mas quando a @paola_scott postou essa foto das mãos no twitter, morri!!!
Olha como são lindos! Os meus preferidos são Khaki Brun, que nas unhas fica diferente da cor do vidrinho, e, o Khaki vert, que é bem militar!



E de quebra, a campanha de inverno da marca. Coisas de Karl... para relembrar o desfile galcial clique aqui.



Fotos: Reprodução

8 comentários:

  1. Eu adoro as campanhas da CHANEL, confesso que não usaria, mas gostei bastante do look glacial do mocinho ali, bem conceitual a cara do karl!

    ResponderExcluir
  2. Assim, pode querer todos os esmaltes??rsrsrseu quero.. rsrs

    não gosto muito da coleção de inverno da chanel.. só algumas coisinhas..rs

    boa quarta, flor!!

    bjokassss

    ResponderExcluir
  3. adorei o que puxa para o verde militar....parabéns pelo blog. Venho aqui todos os dias, mas, nunca tinha postado.

    ResponderExcluir
  4. Tem um verde militar né! Achei lindíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu acho que prefiro, tipo TODOS rs bjss

    ResponderExcluir
  6. Sinceridade que eu ameeeei todas as cores, mas revendo meu contra-cheque, vou preferir aguardar que alguma marca tupiniquim copie pra mim... hehehe

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br