Olha como são lindos! Os meus preferidos são Khaki Brun, que nas unhas fica diferente da cor do vidrinho, e, o Khaki vert, que é bem militar!


E de quebra, a campanha de inverno da marca. Coisas de Karl... para relembrar o desfile galcial clique aqui.


Fotos: Reprodução
Eu adoro as campanhas da CHANEL, confesso que não usaria, mas gostei bastante do look glacial do mocinho ali, bem conceitual a cara do karl!
ResponderExcluirAssim, pode querer todos os esmaltes??rsrsrseu quero.. rsrs
ResponderExcluirnão gosto muito da coleção de inverno da chanel.. só algumas coisinhas..rs
boa quarta, flor!!
bjokassss
adorei o que puxa para o verde militar....parabéns pelo blog. Venho aqui todos os dias, mas, nunca tinha postado.
ResponderExcluirTem um verde militar né! Achei lindíssimo!
ResponderExcluirAh eu acho que prefiro, tipo TODOS rs bjss
ResponderExcluirSinceridade que eu ameeeei todas as cores, mas revendo meu contra-cheque, vou preferir aguardar que alguma marca tupiniquim copie pra mim... hehehe
ResponderExcluirAdorei ver os esmaltes nas unhas!
ResponderExcluirbjs,
Lindos...:)
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy