quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA

O escolhido da semana foi algo mais chamativo... Club!, da Impala. Na verdade ele é fosco, mas como não gosto, passei extra brilho por cima.


Foto: eu mesma

10 comentários:

  1. Lindo esmalte arrasou!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Rê acredita que tenho essa coleção e nunca pintei...passou a febre! Eu tbém não sou fã de fosco, ficou lindo com extra brilho


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, também não gosto de esmalte fosco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiz a mesma coisa esses dias atrás... Não gosto de fosco, então passo extra brilho em cima! Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Adorei Re..
    Adoro roxo rss
    Fosco deve ficar lindinho tb
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor amiga, acho q ficou mais linda com esse brilho mesmo!!bjsss

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de fosco, a não ser o preto que até me agrada..

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu esse esmalte que passeará em São Paulo! Rs... Tá chegando.

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda, minha preferida dessa coleção e realmente com brilho é mais bonito ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br