terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAMURÇA X COURO

Adoro os dois, mas quando o assunto é acessório, prefiro couro, principalmente em sapatos, pela durabilidade. Já quando o assunto é roupa... fico com os dois!
Ao contrário do que pensamos, esses materiais podem ser usados no verão também, então, vamos investir?!
Fiz uma seleção inspiradora!


Peças em camurça são lindas em tons de marrom, bege e caramelo. Combinam com jeans e florais, rendas e crochês








O couro é clássico! Preto, caramelo ou marrom, combina com tudo, mas você pode ousar e investir em uma peça colorida!









Fotos: Reprodução

21 comentários:

  1. Rê, adorei os looks! Tenho 2 saias de couro vintage que amo, e antes o pessoal olhava torto, agora não mais YEY!
    E tem umas peças de chamois do fundo do baú que estou doida pra usar também ehhehehehe
    Vou me inspirar com essas imagens ;)
    Bjks e bom dia pra vc!

    http://modadabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Re,

    Vou para BH nesse feriado (7 de setembro) e queria sugerir um post falando sobre o que tem de legal para fazer na cidade, alem de lugares bapho PARA COMPRINHAS!Fica a dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re..
    acho lindo...
    so que em couro so tenho bolsas e sapatos.. preciso investir numa peça bacana :)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rê, amei os looks, quero muito uma saia de couro...Bjos, Pat

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de olho naquela sainha rosa de camurça, uma fofura!

    ResponderExcluir
  6. Que looks perfeitoos . Amei a saia de camurça rosinha e o shorts de couro, muito lindos.
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os looks são lindos!! Sem falar q é uma coisa super inusitada pra usar no nosso infer, err, país tropical nos dias de alta temperatura.

    a sainha rosa de camurça, realmente, é uma coisinha. =))

    ResponderExcluir
  8. Os looks são lindos!! Sem falar q é uma coisa super inusitada pra usar no nosso infer, err, país tropical nos dias de alta temperatura.

    a sainha rosa de camurça, realmente, é uma coisinha. =))

    ResponderExcluir
  9. Coloca seleção inspiradora nisso, adoro seus posts, o blog é um sucesso!

    nathaliavallino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tbém prefiro couro, acho difícil tratar camurça.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de couro, mas moro no litoral do Piauí, com um calor de 40° na sombra, rsrsrs, então nunca usei, mas acho um charme, quando for viajar para um lugar frio com certeza ele estará na minha lista de compras, rsrsrs

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  12. Rê amei o post, amei as fotos e as dicas!
    Bjs!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Rê sou da mesma opinião que vc, vou nos 2!!rs Mas tb prefiro couro nos acessórios,embora tenha comprado uma bota em camurça q eu adoro! Aii louca para mostrar minha bermuda de couro!bjsss

    ResponderExcluir
  14. Fiquei o inverno todo pra comprar uma jaquetinha de couro e não encontrei o que queria. E agora que o inverno passou, praticamanete, tenho que achar no próximo inverno haha...
    Adorei o post.
    Beijos.

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  15. Re eu também adoro, mas ainda prefiro o couro mesmo, acho a camurça difícil de cuidar rsrsrsr, looks lindos, bjs, va.

    ResponderExcluir
  16. Amei os looks !!
    To te seguindo !!

    bjos,

    TC

    ResponderExcluir
  17. Thalita, desculpa não ter respondido antes! Olha, acho legal vc ir a Savassi, tem muitas lojas legais, a Mercado é uma delas (veja aqui http://euamochanel.blogspot.com/2009/07/passeio-pelo-mercado.html).
    A região de Lourdes é pura riqueza, vale conhecer.
    No domingo tem a feira na Av. Afonso Pena, que tem de tudo, mas a parte de sapatos, bolsas e bijoux valem a pena!
    Para sair, vá em botecos, que são o forte da cidade! Tem a chopperia Albanos, a Pizzaria 68 e se quiser uma pizza boa e barata a Pizzaria do Cardoso é mto boa!
    Curta bastante e espero que goste! Depois me conta!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ahh, deu tempo pq embarco hoje a tarde! Obrigada!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br