terça-feira, 27 de julho de 2010

DICAS DE COMO USAR CAMISA JEANS

Minha leitora Ju me pediu umas dicas de como usar camisa jeans, eu já tinha falado um pouco dela aqui, mas resolvi fazer um post mais atualizado. Vamos lá, espero que ajude!!



Você pode usá-la com saias desse estilo e dar um ar mais vintage






Se gostar, pode fazer o look total jeans com short ou calça




Para a balada pode incrementar com uma saia mais bapho!



Com skinny ou legging para o dia a dia




O blazer por cima dá uma formalizada









Se jogue! Use com liberty, calça de couro, wet legging, com short, com vestido por baixo, com combinação, enfim, são muitas possibilidades!



Fotos: Reprodução e Polyvore

9 comentários:

  1. Rê com short, calça jeans e legging bem nosso estilo. Adoramos as fotos!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca atras de uma!!
    Que bem no estilo da foto 3..

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma vintage da Vide Bula, não tiro do corpo!
    Beijos Rê!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas as dicas, até me deu idéias.
    Toda vez que abro seu blog crio um desejo novo na semana. Desse jeito vc vai me falir. rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Ontem encontrei uma camisa pra chamar de minha na Renner, mas não tinha o meu tamanho. Vou procurar em outra loja, agora mais inspirada do que nunca!
    Ah, tinha também uma camisa azul bebê de florzinhas que tava tudo de bom pra arrasar no verão, mas só tamanhos grandes...
    Bjo criança!!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma na Marisa que é linda....vou comprá-la.

    ResponderExcluir
  7. Mais idéia tuudo para usar com minha camisa, dicas ótimas amiga, amei!!!bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho uma.
    Vendo essa balenciaga marrom, fico suspirando, mas como não comprar a preta. Não teve jeito.
    bjks!

    ResponderExcluir
  9. Hoje eu vim trabalhar com a camisa jeans, uma camiseta canelada por baixo, uma skinny preta e bota..fiquei até mais magra. ;)

    Adoray os looks q vc selecionou, ficaram lindos. ^^

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br