Foto: Reprodução
Caveirinhas fofas rs. Louca pra ver seu cabelo hehehe;)Beijos!
É da zara!!! Tinha duas cores e dois modelos.
tem igual na Renner tb!!! mas era rosa!!!
http://rachelsme.blogspot.com/2010/05/happy.htmlEu tenho uma, olha ai o link!:)
Ai Rachel, que linda! Quero muito!!! Vou ver se encontro na Zara ou na Renner (dica do anônimo!). Bjs!
ahhhhhhh..me too!
Motorcycle just perfect!!
Só serve essa aí?Tem uma toda estampada de caveiras no site Camiseteria e a Renner tem um vestido e camiseta com essa estampinha.Bjos
tem la na renner :)
Vibe da caveiraaaaaaa rs bjssss
quero uma BOLSA igual
Também quero!!! Vou ver se acho na Zara ou na Renner.
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
Caveirinhas fofas rs. Louca pra ver seu cabelo hehehe;)
ResponderExcluirBeijos!
É da zara!!! Tinha duas cores e dois modelos.
ResponderExcluirtem igual na Renner tb!!! mas era rosa!!!
ResponderExcluirhttp://rachelsme.blogspot.com/2010/05/happy.html
ResponderExcluirEu tenho uma, olha ai o link!
:)
Ai Rachel, que linda! Quero muito!!! Vou ver se encontro na Zara ou na Renner (dica do anônimo!). Bjs!
ResponderExcluirahhhhhhh..me too!
ResponderExcluirMotorcycle just perfect!!
ResponderExcluirSó serve essa aí?
ResponderExcluirTem uma toda estampada de caveiras no site Camiseteria e a Renner tem um vestido e camiseta com essa estampinha.
Bjos
tem la na renner :)
ResponderExcluirVibe da caveiraaaaaaa rs bjssss
ResponderExcluirquero uma BOLSA igual
ResponderExcluirTambém quero!!! Vou ver se acho na Zara ou na Renner.
ResponderExcluir