quinta-feira, 10 de junho de 2010

XADREZ

Não é só no inverno que ele aparece e muito menos só em camisas...o xadrez é clássico, básico, democrático e fácil de usar.
Separei alguns looks inspiradores...











Fotos: Reprodução

5 comentários:

  1. Oi Re, adoro as camisas em xadrez na cor vermelha e azul... mto lindo..

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Amei o shortinho do primeiro look! Muito fofo!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. AS FESTAS JUNINAS ESTAO CHEGANDO NE??
    RSRS
    BJOS

    KARINE NTF


    FLOR TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo!!!! E como disse a leitora acima as festas juninas estão chegando e estereótipo ou não vou em jogar ainda maisss rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro uma xadrezinho, mas acabo usando sempre do mesmo jeito... o post tá ótemo pra se inspirar!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br