quinta-feira, 10 de junho de 2010

SPFW: PRIMEIRO DIA






Fotos: Reprodução

7 comentários:

  1. Olha as franjas nas bolsas vingando!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Rê como eu adoro as peças do Herchcovitch...essa coleção e a passada então da Rosa Chá são sonhos de consumo....queria um vestidooooo!!!rs bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!!!
    COM CERTEZAA, Rosa Chá foi o desfile mais lindo de todos.
    Eu amei tudo, desde make aos calçados.
    As modelos desfilaram super bem também.

    Gostei do desfile da Erika também...

    Agora, do Tufi Duek eu não gostei.
    Não adianta... achei tudo tão pobre hehehehe. Mas gosto é gosto né!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Rosa Chá, estampas lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, amooo Rosa Chá, tá linda demais a coleção, quero muito.Bjos, Pat

    ResponderExcluir
  6. Ai, amooo Rosa Chá, tá linda demais a coleção, quero muito.Bjos, Pat

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br