Fotos: Reprodução
Olha as franjas nas bolsas vingando!bjos
Ai Rê como eu adoro as peças do Herchcovitch...essa coleção e a passada então da Rosa Chá são sonhos de consumo....queria um vestidooooo!!!rs bjsss
Oi Renata!!!COM CERTEZAA, Rosa Chá foi o desfile mais lindo de todos.Eu amei tudo, desde make aos calçados.As modelos desfilaram super bem também.Gostei do desfile da Erika também...Agora, do Tufi Duek eu não gostei.Não adianta... achei tudo tão pobre hehehehe. Mas gosto é gosto né!Beijo!
Gostei da Rosa Chá, estampas lindas;)Beijos!
Ai, amooo Rosa Chá, tá linda demais a coleção, quero muito.Bjos, Pat
Muitas emoções rssmil beijinhoskammy!
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
Olha as franjas nas bolsas vingando!
ResponderExcluirbjos
Ai Rê como eu adoro as peças do Herchcovitch...essa coleção e a passada então da Rosa Chá são sonhos de consumo....queria um vestidooooo!!!rs bjsss
ResponderExcluirOi Renata!!!
ResponderExcluirCOM CERTEZAA, Rosa Chá foi o desfile mais lindo de todos.
Eu amei tudo, desde make aos calçados.
As modelos desfilaram super bem também.
Gostei do desfile da Erika também...
Agora, do Tufi Duek eu não gostei.
Não adianta... achei tudo tão pobre hehehehe. Mas gosto é gosto né!
Beijo!
Gostei da Rosa Chá, estampas lindas;)
ResponderExcluirBeijos!
Ai, amooo Rosa Chá, tá linda demais a coleção, quero muito.Bjos, Pat
ResponderExcluirAi, amooo Rosa Chá, tá linda demais a coleção, quero muito.Bjos, Pat
ResponderExcluirMuitas emoções rss
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy!