sexta-feira, 28 de maio de 2010

TÔ INDO!!!

Crianças, como vocês sabem, eu e Love estamos indo hoje pro Fashion Rio, portanto, fiquem ligados no twitter, pois vou contando as novidades direto do Pier Mauá!!!
Como é sexta, dia de Mandou bem, mandou mal, já deixei o post preparado com os escolhidos da semana! Fiquem ligados! Beijos!!!



Foto: Reprodução

6 comentários:

  1. Rê... boa viagem e divirta-se!!!!
    Bjão e um ótimo fds pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê, já comentei através do e-mail, mas registro aqui os meus sinceros desejos de uma boa viagem, com muita diversão no Rio.Super bjo, Pat

    ResponderExcluir
  3. Re boa viagem nao esquece da genteeee
    rs aproveita :D

    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Renata e Edu,
    Aproveitem bastante a cidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Renata e Edu,
    Aproveitem bastante a cidade maravilhosa!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br