Crianças, como vocês sabem, eu e Love estamos indo hoje pro Fashion Rio, portanto, fiquem ligados no twitter, pois vou contando as novidades direto do Pier Mauá!!!
Como é sexta, dia de Mandou bem, mandou mal, já deixei o post preparado com os escolhidos da semana! Fiquem ligados! Beijos!!!

Foto: Reprodução
Rê... boa viagem e divirta-se!!!!
ResponderExcluirBjão e um ótimo fds pra vc!!!!!!
Oi, Rê, já comentei através do e-mail, mas registro aqui os meus sinceros desejos de uma boa viagem, com muita diversão no Rio.Super bjo, Pat
ResponderExcluirBoa viagem!!!
ResponderExcluirAproveite!!!
Beijo grande
Re boa viagem nao esquece da genteeee
ResponderExcluirrs aproveita :D
Mil beijinhos
kammy!
Renata e Edu,
ResponderExcluirAproveitem bastante a cidade maravilhosa!
Renata e Edu,
ResponderExcluirAproveitem bastante a cidade maravilhosa!