Muito tem se falado da continuação de Sex and the City. Estou mega ansiosa para a estréia, que será dia 27. Enquanto isso vamos matando a vontade com essas fotinhos...tem a volta do Aidan, flashback em clima oitentinha e ainda uma passagem por Abu Dhabi. No elenco, além das quatro amigas e seus respectivos, Penelope Cruz e Miley Cyrus.

Fotos: Reprodução
Rê... Tô louca pra ver o filme, pq amei o 1º! A série nca vi, mas deve ser ótima tb! Estou super ansiosa... Mas o jeito é esperar até dia 27! Bjus e tenha um lindo dia!!!!
ResponderExcluirBig: eu pego toda hora! Ainda mais com esse meu talento pra homens desajustados. nhááá!!
ResponderExcluirMiley-Cirus-Estagiária-do-Ney-Matogrosso, eu passo, obrigada!
Tb estou super a fim de ver o filme, embora a gente saiba q continuações sempre fiquem devendo ao primeiro filme.
Aaiiiiiii, não vejo a hora de estreiar! Tô ansiosa também!
ResponderExcluirVou ter que arrastar o bem pro cinema, ela odeia filme que mulher adora! rsrsr
Rêee to doida tb pra ver...!
ResponderExcluirSuper ansiosa!
Mil beijinhos
kammy
Ai, gente... E eu que vou estar viajando?
ResponderExcluirVou arrastar o marido pro cinema na viagem! Hahaha
Bjocas!!
tô crazy de mercúrio cromo para ver! mas confesso que o primeiro filme da série deixou a desejar, principalmente nos looks, pois acho os da série bem superiores. espero que dessa vez a Patricia tenha acertada a mão. beijos
ResponderExcluirContando os dias...!!!
ResponderExcluir