terça-feira, 11 de maio de 2010

MENINA DELICADA

Rendas, babados, filó e fitas dão um toque delicado a produção e deixam o look mais feminino, nem que seja através de um simples detalhe.
Eu gosto muito e tenho uma camisola que juro que ainda tomo coragem e mando cortar pra que ela vire uma blusa linda!



A mistura com jaqueta de couro e meias pretas dão um toque rocker super atual e lindo!


Adoro a combinação renda e malha!


O estilo combinação também me agrada muito!



Filó é o must da delicadeza!





Fotos: Ana Clara Garmendia e Reprodução

21 comentários:

  1. BABEI na foto com t-shirt básica,casaco de pele e o detalhe da renda preta.

    Maravilhoso! Girlie!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Rendas te quero!!!rs bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê, acho lindo rendas, post lindos, mas acredita que comprei uma saia de renda em um tom nude ou bege e ainda não consegui usá-la. Ai Renata, bem q vc poderia me dar uma idéia, não estou encontrando...vou tentar me inspirar nos seus posts. Super bjo. Pat

    ResponderExcluir
  4. Um look mais lindo e inspiração que o outro, ótimos para animar a semana!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gostei de renda, embora tenha mto pouca coisa do tecido.
    Sabiam q nos primórdios, a renda era exclusividade do clero e da realeza e que já foi preciso haver um decreto real na França proibindo o uso da renda pq a galera tava frenética e exagerando?
    Ra! Um tecido q causa tanto babado so pode ser loosho.
    Adoro.

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido da segunda foto!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Pat, na dúvida vá sempre com uma blusinha básica branca ou preta e pumps ou peep toes nos pés. Assim não tem erro! Se estiver frio jaqueta de couro ou mesmo uma jeans por cima e pra completar uma carteira bapho nas mãos! Arrase, gata! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Giza tb é cultura!!!! Vc é a pessoa mais inteligente que conheço! Rá!!! Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa mistura de romântico com o moderno.

    ResponderExcluir
  10. renata, você me mataaaa!

    eu AMO essas combinações com renda; acredita que eu tenho o sutiã (foto 5) e o vestido azul (foto 10)? Acho que o sutiã ainda tá à venda na Topshop, mas o vestido é antigo, da Urban Outfitters.

    mas, como boa "latina pudica", nunca consigo me aventurar demais na brincadeira do "underwear as outerwear". infelizmente. :(

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    P.S.: coloquei o tal post dos sites com entregas internacionais! beijos (de novo) :)

    ResponderExcluir
  11. renata, você me mataaaa!

    eu AMO essas combinações com renda; acredita que eu tenho o sutiã (foto 5) e o vestido azul (foto 10)? Acho que o sutiã ainda tá à venda na Topshop, mas o vestido é antigo, da Urban Outfitters.

    mas, como boa "latina pudica", nunca consigo me aventurar demais na brincadeira do "underwear as outerwear". infelizmente. :(

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    P.S.: coloquei o tal post dos sites com entregas internacionais! beijos (de novo) :)

    ResponderExcluir
  12. Querou Aquino, que sortuda!!! Ah, tenta usar, fica tão lindo! Bjs, vou passar lá no blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Renata, achei uma materia que creio que voce ira gostar:

    http://www.look.co.uk/pictures/sex-and-the-city-carrie-bradshaws-memorable-fashion-moments/sarah-jessica-parker-filming-th

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rê, obrigadíssima pela dica, vou arrasar sim. Super bjo. Pat

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata!
    Looks lindos e delicados, adoro;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ei,
    a Mafe é uma querida mesmo =)
    o Vestidinho da Erika que está lá n blog tem o colo todo rendado...um luxo.
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Amo renda também... com malha então, nem se fala!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Carol, obrigada pela dica! Fotos ótimas para meus arquivos!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Hum, adoro essa mistura de leve com pesado. Hoje mesmo tava pensando em usar um vestinho que tenho de seda com jaqueta de couro e ankle boots... isso se o friozinho ficar mais um tempo, né!!

    ResponderExcluir
  20. renda quando bem usada fica um lousho de phynura

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br