quarta-feira, 12 de maio de 2010

SEX AND THE CITY 2

Muito tem se falado da continuação de Sex and the City. Estou mega ansiosa para a estréia, que será dia 27. Enquanto isso vamos matando a vontade com essas fotinhos...tem a volta do Aidan, flashback em clima oitentinha e ainda uma passagem por Abu Dhabi. No elenco, além das quatro amigas e seus respectivos, Penelope Cruz e Miley Cyrus.

Fotos: Reprodução

7 comentários:

  1. Rê... Tô louca pra ver o filme, pq amei o 1º! A série nca vi, mas deve ser ótima tb! Estou super ansiosa... Mas o jeito é esperar até dia 27! Bjus e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Big: eu pego toda hora! Ainda mais com esse meu talento pra homens desajustados. nhááá!!
    Miley-Cirus-Estagiária-do-Ney-Matogrosso, eu passo, obrigada!
    Tb estou super a fim de ver o filme, embora a gente saiba q continuações sempre fiquem devendo ao primeiro filme.

    ResponderExcluir
  3. Aaiiiiiii, não vejo a hora de estreiar! Tô ansiosa também!
    Vou ter que arrastar o bem pro cinema, ela odeia filme que mulher adora! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Rêee to doida tb pra ver...!
    Super ansiosa!

    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente... E eu que vou estar viajando?

    Vou arrastar o marido pro cinema na viagem! Hahaha

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. tô crazy de mercúrio cromo para ver! mas confesso que o primeiro filme da série deixou a desejar, principalmente nos looks, pois acho os da série bem superiores. espero que dessa vez a Patricia tenha acertada a mão. beijos

    ResponderExcluir
  7. Contando os dias...!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br