terça-feira, 18 de maio de 2010

SERÁ???

Será que o clochard está de volta???!!!




Fotos: Reprodução

21 comentários:

  1. Olá Renata!

    Quaaaase, é modelo clochard!
    Eu amo esse modelo de cós, principalmente em saias.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê.. ai Deus tomara que nao... sei la num gostei muito rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. E outro dia a Deborah Secco apareceu com um modelito assim e todo mundo caiu matando em cima dela. Sera que ela é antenadérrima e ninguem sabia?
    Eu ja usei muito, hoje em dia não sei se usaria pq acho que aumenta o quadril.
    Bjs e adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter uma barriguinha chapada pra conseguir usar, né! Rs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem bacana.
    Estou vendo bastante também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acho que já voltou, pelo menos no hemisfério norte tenho visto muito. Acho lindo, e uns meses atrás vi um na C&A, quase levei, mas não favorece quem tem quadril largo como eu =(, e Deus me livre parecer fashion victim kkkkk.
    Ah, e sou nova por aqui, mas estou adorando seu blog! Parabéns, leitura gostosa e imagens lindas.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. A principio eu não gosto, assim como não gosta da calca de cintura alta, ombreiras...
    Pode ser que com o tempo me acostume, e até compre 1. rs

    ResponderExcluir
  8. Paolla, obrigada, já vou corrigir! Bjs!

    Beca, seja bem vinda e volte mais vezes, viu? Bjs!

    Meninas, relamente o modelo não é dos mais favoráveis, por isso experimentar e olhar com crítica em todos os ângulos do espelho é fundamental! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esse modelo, ai se eu pudesse usar rs...e com o couro então..me matou rs!!bjssss

    ResponderExcluir
  10. vou dizer que num gosto muito disso não, pra mim parece um saco amarrado! e como sou um palito de dente esse estilo sempre fica largo em mim!
    beeijs

    ResponderExcluir
  11. tenho o quadril muito largo, mas acho bonito nas magras.

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma clochard na Zara, MAS, acho q nao gostei. Agora nem da pra trocar mais.

    ResponderExcluir
  13. Usei muitooooooooooooooo! Nos anos 80 e 90 - antes da cintura baixa voltar - mas não usaria de novo. Acho muito lindo cintura alta mas não gosto em mim...me sinto estranha usando!

    um cheiro da sauna...ops...do Ceará!

    ResponderExcluir
  14. Assim como a Ana Paula... tenho o quadril largo. Somos duas Aninha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. No meu ponto de vista, já voltou o modelo clochard. Se repararem bem, existe várias saias "cintura alta" que o modelo do cós é este.

    Não acho que a Deborah Seco seja antenada, apenas acertou na medida a compra da peça, ou adquiriu uma consultora. rsrsrs (desculpa Deborah)

    Rê saudades, vc vai no Monage Drem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Já usei horrores esse modelo quando tinha meus 13, 14 aninhos... acho que vou me atrever a experimentar de novo, já que quadril largo definitivamente não é problema pra mim!!

    ResponderExcluir
  17. ih renata... não só está na moda como já já chega aí! aqui quem tá "no estilo" só anda com cintura assim. hoje TODAS as meninas da american apparel tavam com calças/shorts assim. TO-DAS. SEM EXCEÇÃO. fiquei até meio estupefata, achando que era o uniforme, mas cada uma estava com um modelo diferente.

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir
  18. Lindos looks, super elegantes.
    Estou esperando sua visitinha no nosso blog.
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  19. Acho super fofo,porem è um modelo muito delicado p usar!!Qto ao post "pescoço quentinho"achei uma scarf in pele fake da H&M q da um super up no visu,podendo enriquecer ate um casaco mais simplezinho.

    P.s:linda a Chanel nude da Giovanna Battaglia,nè?to louca por uma!!

    ResponderExcluir
  20. Já vi algumas pessoas usando, inclusive no verão tinha para vender na loja de uma amiga minha.
    Eu acho lindo!!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br