Estou completamente apaixonada pelo livro "As 100 +" de Nina Garcia, publicado pela editora Best Seller (R$ 59,90).
Nina é editora da Marie Claire americana e diz que "estilo é uma expressão muito pessoal de quem você é e, sempre que você se veste, reafirma uma parte de si."
Além das ilustrações fofas, ele traz uma lista (por ordem alfabética) de itens básicos e necessários na vida de uma mulher fashion.
Pra quem gosta de moda, vale a pena!

Foto: Reprodução
Carregamos o livro pra cima e pra baixo, ótima leitura!! Passamos pelo blog e adoramos já linkamos e estamos seguindo..bjs das gurias
ResponderExcluirwww.gauchasnamoda.blogspot.com
Vou procurar pelo livro! AMO ler!!!! Ainda mais sobre moda!! Bjs, Tatty
ResponderExcluirhttp://suspirofashion.blogspot.com
Oi, Rê, amooo ler, vou intercalar com leituras jurídicas, aaaaaai, ando tão desanimada com o Direito, queria muito poder fazer como vc, ainda não tive coragem, rsrs. Super Bjo. Pat
ResponderExcluirEngraçado, estou tomando gosto pela leitura agora. Ganhei o livro Na moda com Isabella Fioretino, e por milagre li ele em três dias.. rs
ResponderExcluirJá tinha pensado em ler este da Nina, mas não comprei, pois fiquei com medo de virar um enfeito de estante como os outros. Agora que estou empolgada vou arriscar.
Beijos boa dica
Já li e é bom mesmo!
ResponderExcluirO duro é que vc acaba ele em 10 minutos! Rsrs...
Bjocas.
Eu adoro esse livro!!!bjss
ResponderExcluirFiquei com vontade de ler!
ResponderExcluirVou comprar!
Beijo grande
Quero mto ler este livro!
ResponderExcluirSegundo a própria autora, eu sou uma pessoa super sexy. =D
ResponderExcluirAdoray!!
Ah, e um beijo para o blogspot que permitiu meus comentarios again.
Amyga, que coincidênciaaaaa!!! Acabei de comprar esse livro, chegou hoje!! Pra quem se interessar, comprei no submarino por R$ 32,50. E comprei também o da Isabella Fiorentino (que, na verdade, nem foi escrito por ela, mas tudo bem, por R$ 11,90 tá valendo...).
ResponderExcluirBjos, criança!
Oi Re..
ResponderExcluirAi vai entrar pra lista dos proximos pra comprar..
mil beijinhos
kammy!