quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUE SACO!!!

Há uns dias eu estava com minha amiga Flávia e ela queria se desfazer da sua bolsa saco Victor Hugo. Como boa amiga que sou, não deixei, pois esse modelo está de volta e super atual!
Na ocasião, mandei para Flávia o link do post que a querida Sil, do blog Li em Algum Lugar fez sobre o assunto (confira aqui).
Pois é, então, se você tem sua VH, pode tirar do armário e colocá-la para pegar um sol!!!
Eu acho o modelo clássico, fora a praticidade, pois cabe um monte de coisas dentro.
Eu não tive a minha VH, minha irmã teve (rolou uma inveja agora...hahahaha!), mas tenho duas no estilo, uma verde bandeira, que amo, e outra é aquela de correntes que vocês já conhecem.
Fiz um apanhado do que está rolando no mercado, tem pra todos os bolsos (mesmo!).
Ah! E "Fleivis", amyga, a sua pode fazer um intercâmbio aqui em casa, tá???



Fotos: Reprodução

15 comentários:

  1. A bolsa de saco nem é a que ganha mais meu coração pelo modelo, mas ela tem seu lugar sim.
    Pra mim a maravilha dela fica por conta de caber um monte de coisa dentro sem parecer q vc tá levando uma mala. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho! Eu tenho! Rssss
    Vou tirar a minha do fundo do armário!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha... preta da VH :(
    Aaaafffffff!!!

    Bjs e até daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho nesse modelo (sou meio pobre de bolsas rs)

    Mas acho super In esse modelo
    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Esse post da Sil tá demais mesmo!

    Eu tinha (pra que fui dar!!!) uma VH igual à sua preta, mas com detalhes em marrom tb. Ok, talvez saiba pq dei. Rs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Poooots, minha mãe tem uma preta e uma marrom! ahuahahauhauauaa

    ainda bem q ela guarda as coisas boas, adorey a novidade!


    bjus Rê!

    ResponderExcluir
  7. essas que vc postou estão lindas. beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro bolsas menores, mas gostei muuuito de algumas que vc escolheu:Shoestock, D.Karan,Dumond, T.London;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha e dei...mas não sei se voltaria a usar a mesma, mesmo com o charme de ser "vintage", rsrs...

    ResponderExcluir
  10. tenho duas:
    1- uma metalassê de camurça cor de burro quando foge - cor tipicamente nordestina - que vive correndo atrás de mim
    2- uma da LV que vive me implorando pra dar uma voltinha por aí...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa bolsa era feebre mesmo!!!Vitor Hugo e Santa Marinella...lembro muito das 2 rs bjsss

    ResponderExcluir
  12. Por duas vezes eu estive prestes a doar a minha VH.Mas agora fiquei feliz por não ter feito isso!
    Bj pra vc!
    Dennina

    ResponderExcluir
  13. Re, que legal! Você viu como surgiram vários modelos dessa bolsa. Infelizmente não tenho mais as minhas, mas com certeza vou voltar a usar. Eu vi acho que na Vogue (ou em outra revista de maio, não lembro..rs.) uma matéria sobre esses modelos. Você postou algumas lindas que já estou aqui namorando. Bjs

    ResponderExcluir
  14. A arezzo lançou uma bolsa saco dessas na coleção passada de verão, se não me engano. Super prática, com alça a tiracolo e transpassada. Cabe muita coisa, ótima!
    Tenho uma e uso muito desde que comprei no começo do ano!
    =)
    Bom ver que tá tão em alta assim.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br