Não sou muito fã de bolsa branca, mas esta eu encarava!
Fotos: Reprodução: Petiscos
Re, eu ficava contente so com o chaveirinho rsmil beijinhoskammy
Ai Re, eu como não sou ligada a produtos que tem seu valor agregado à marca dispenso....MENTIRA!!!!!!!! Eu amei a bolsa branca!!!kkkkkkkkkkk...Bjs!!!
Haahahaha morri com a Kaira!Eu superencarava já!!!Bjocass
Quer me matar?????Queria td pra mim, td mesmoooooo! Lindoooooo! Bjão eum dia perfeito pra vc!
AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFdetesto bolsa branca porque suja muito, mas essa daí!!!!!!!!!!cheirocas cearenses
isso nem é um Aff, é um AFFÃO de tão luxo
Ai, Rê, como eu encarava esta bolsa, ai q lindaaaa. Super bjo. Pat
To na fila!!!rs bjsss
Amei o "kit Chanel"!bjs,
Heeello!!!!Queria pedir um post especial com producoes p usar no friozinho do sao joao!! como usar botas, meia calca e casaquinhos de tricot!!Um beijo enoooorme!!marcella
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
Re, eu ficava contente so com o chaveirinho rs
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy
Ai Re, eu como não sou ligada a produtos que tem seu valor agregado à marca dispenso....
ResponderExcluirMENTIRA!!!!!!!! Eu amei a bolsa branca!!!
kkkkkkkkkkk...
Bjs!!!
Haahahaha morri com a Kaira!
ResponderExcluirEu superencarava já!!!
Bjocass
Quer me matar?????
ResponderExcluirQueria td pra mim, td mesmoooooo! Lindoooooo! Bjão eum dia perfeito pra vc!
AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
ResponderExcluirdetesto bolsa branca porque suja muito, mas essa daí!!!!!!!!!!
cheirocas cearenses
isso nem é um Aff, é um AFFÃO de tão luxo
ResponderExcluirAi, Rê, como eu encarava esta bolsa, ai q lindaaaa. Super bjo. Pat
ResponderExcluirTo na fila!!!rs bjsss
ResponderExcluirTo na fila!!!rs bjsss
ResponderExcluirAmei o "kit Chanel"!
ResponderExcluirbjs,
Heeello!!!!
ResponderExcluirQueria pedir um post especial com producoes p usar no friozinho do sao joao!! como usar botas, meia calca e casaquinhos de tricot!!
Um beijo enoooorme!!
marcella