quinta-feira, 13 de maio de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

As duas fotos a seguir são de campanhas antigas da Chanel, mas mesmo assim, tá valendo!

Não sou muito fã de bolsa branca, mas esta eu encarava!


E esse combo fofo????


Fotos: Reprodução: Petiscos

11 comentários:

  1. Re, eu ficava contente so com o chaveirinho rs


    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Ai Re, eu como não sou ligada a produtos que tem seu valor agregado à marca dispenso....


    MENTIRA!!!!!!!! Eu amei a bolsa branca!!!
    kkkkkkkkkkk...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Haahahaha morri com a Kaira!

    Eu superencarava já!!!

    Bjocass

    ResponderExcluir
  4. Quer me matar?????
    Queria td pra mim, td mesmoooooo! Lindoooooo! Bjão eum dia perfeito pra vc!

    ResponderExcluir
  5. AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    detesto bolsa branca porque suja muito, mas essa daí!!!!!!!!!!

    cheirocas cearenses

    ResponderExcluir
  6. isso nem é um Aff, é um AFFÃO de tão luxo

    ResponderExcluir
  7. Ai, Rê, como eu encarava esta bolsa, ai q lindaaaa. Super bjo. Pat

    ResponderExcluir
  8. Heeello!!!!
    Queria pedir um post especial com producoes p usar no friozinho do sao joao!! como usar botas, meia calca e casaquinhos de tricot!!
    Um beijo enoooorme!!

    marcella

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br