sexta-feira, 28 de maio de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL



Fotos: Reprodução/Quem/Contigo/Ego

23 comentários:

  1. O look da GRazi ficou lindo né.

    Ave...sem comentários pra Dani..rs

    ResponderExcluir
  2. A Grazi eh muito fofa, fico muito legal o macacão e a Fernanda fico mara nesse look diva!
    Já não dá pra elogia a Mirella, ridiculoooo esse vestido, será que ninguem podia avisa que o vestido não tinha nada a vê?!
    Beijoss
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Oi Re...a Grazi e a Debby tão lindas mesmo..
    Nossa a Winits errou coitada acontece ahuahau, mas a Luana é brega não tem jeito da pra contar nos dedos os looks bonitos dela neh?

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do look da Mirela! Agora, repare nos braços da Deborah Secco, ela está exagerando na musculação, vc não acha??
    Bjo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Renata,
    Ótimo e imperdível!! como sempre!!
    Adorei o modelito da Deborah Secco...
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  6. kkk "Fantasiada de Barney" foi ótima!!! rsrs... Dani Winits últimamente só tem mandado mal neh... Sem contar que ela nãooo aprende que o snob nãooo fica bem nela. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Essa Mirella santos é sempre muito brega!! Credooo
    Bjão e parebés pelo 1 ano de blog!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. ameei o modelito da Déborah Secco!!
    você podia fazer qualquer dia desses um post sobre mocassins, vi em um outro blog que eles vão voltar! queria saber a sua opinião e alguns looks pra usar!! beeeijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look da Déborah Secco... Essa Mirella ngm merece!!!! Ecaaaaaaa!!!!
    Bjãooooooooooo e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre voce escolhe perfecto... O que esta acontecendo com a Dani, a inspiração dela era o CASSIO?! COITADA ultimamente esta só mandando mal!!!
    A Fernanda sempre manda bem, gosto dela!!
    A Grasi uma graça, admiro muito, principalmente por consiguir limpar sua imagem de ex-BBB,tem tanto talento e carisma que nem lembramos que ela já foi ex-BBB!
    Piovani e Mirella sem comentarios!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah... Debora continue assim, esta ótema!

    ResponderExcluir
  12. Ei Re!!!! Adorei o look da Debora!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Viciei no mandou bem mandou mal, eu me divirto e surpreendo com essas figuras.

    Adoro amiga, super legal.

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nooossa, Dani Winits mandou muito mal!!!

    ResponderExcluir
  16. A Fernanda Lima sempre arraza, eu adoro os looks dela.
    Bjos, bom final de semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus.... a Mirella e a Winits só matando cara!! Como conseguem ficar pior a cada dia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Achei tê-ú-dê-ó o look da Fernanda Lima! O da Débora é a minha cara!
    Agora (me conta, seu Waltencir... rsrs), pq a Luana Piovani faz questão de de se enfeiar usando essas roupinhas chinfrins???

    ResponderExcluir
  19. Fernanda Lima ensinando como acertar no look fatal! Amei!
    Grazi ficou bem chique e Déborah aprendendo que "menos é mais"
    Eu dou muita risada com o Mandou Mal! O que foi esse look da Winits e da Mirella?! Agora, pior mesmo só a fantasia de Barney da Piovani hahahah. Bjs e aproveite bastante no Rio!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da Grazi, linda! Essas que mandaram mal... prefiro nem comentar hehehe;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. oi renata!

    obrigada pelo convite! - e tenho amado deborah secco ultimamente. essa separação fez muito bem a ela.

    beijos,
    carol do blog da Trend Menu

    ResponderExcluir
  22. Na minha modesta opinião essa Mirela é o exemplo clássico de pessoa sem estilo. Ela anda uma cópia ambulante da moda que aparece em televisão em revistas e quando faz uma produção mais própria é feio ou vulgar. Provando que dinheiro e corpão não significa nada na hora de se vestir. O bolo eu nem vou comentar....

    ResponderExcluir
  23. Balde para as mal vestidas!!! Como que pode tanto mal gosto assim, tipo dia a dia para elas?rs bjsss

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br