segunda-feira, 31 de maio de 2010

FASHION RIO: O PIER MAUÁ

Crianças do meu Brasil, vamos começar minha série de posts sobre o evento. Como vocês sabem, eu e Love fomos ao Fashion Rio na sexta, assistimos ao desfile da Graça Ottoni e no sábado fomos com o Márcio Lima, da Imporium olhar as tendências no Rio-à-Porter, onde os expositores mostram o que vai rolar na próxima estação. Mais uma vez, obrigada, querido! Não tiramos fotos juntos...afff!!!
Inclusive também não tirei fotos dos expositores, mas pelo que observei, o liberty vem com tudo (já falei aqui) mesmo e nos acessórios, como mostrado no Minas Trend o fluo ainda aparece em alguns detalhes.
Mas voltando ao evento em si... amei é pouco! É tudo muito bacana, as pessoas do meio são muito simpáticas e acessíveis, enfim, achei tudo perfeito!
Gente bonita circulando, modelos correndo, jornalistas trabalhando... um clima bem animado!
Resolvi começar mostrando um pouco a estrutura, que é linda! Curtam as fotos!
Fotos tiradas na sexta...pois pegamos um trânsito monstro pra chegar e já tinha anoitecido...


Deck com dois bares, além deles, tinham também carrinhos de pipoca, cachorro quente e picolé espalhados, além de Coca Cola light plus dada de brinde!




Lounge da Melissa


Fotos tiradas no sábado. Essa é a vista do pier.



No canto da foto aparece um carrinho de golfe...pois é, caso a pessoa não quisesse andar de um lado pro outro era só pegar um e pronto!




Fotos: Love

11 comentários:

  1. Amigaaaaaa, que phynura!!!
    Tava louca aqui para saber das novidades do Fashion Rio!
    Essa semana vou lá te ver :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rê, estava ansiosa pelas notícias do fashion rio, essas fotos são o máximo... e evidencia que os posts que virão sobre o evento promete.Boa semana, bjo, Pat

    ResponderExcluir
  3. Que legal... Fotos lindas!!!!
    Bjão e uma semana abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia poder conferir de pertinho, amamos as fotos!!!

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc está podre de chique!
    Amei as fotos!

    Beijo grande e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo!!! Deve ter sido mega divertido!

    ResponderExcluir
  7. Phyna é pouco!!!
    Ai que delícia que é ver essas fotos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gata, tá arrasando!!!

    parabéns!

    bjo lu

    ResponderExcluir
  9. Nada a declarar, Renatinha arrasou!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br