segunda-feira, 31 de maio de 2010

FASHION RIO: O DESFILE

Embora eu tenha gostado mais da coleção apresentada no Minas Trend (relembre aqui), o desfile da Graça Ottoni foi leve! Muito branco, passou levemente pelo cinza clarinho, quase um gelo e encerrou com preto.
Nos pés, oxford bronze!!! Viu como o blog e a Imporium são antenados??? Concorra ao seu aqui.
Vamos as fotinhos...

Sala 3, minutos antes de começar...na primeira fila Glória Kalil, Paulo Martinez, Lilian Pacce (inclusive o desfile só começou quando ela chegou. Poder!), Gabriel, o pensador e Susana Barbosa (editora da Elle).





Fotos: Love e Reprodução

10 comentários:

  1. Aaaamo oxfords!
    Esse tá divino!
    Na dress to e na my philosophy tem uns lindos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o terceiro look branco!
    AMEI!
    e o oxford????
    Quero pra ontem!

    CHEIROS

    ResponderExcluir
  3. oiii! tem promo lá no blog.
    mas lê o post direitinho que é fácil.
    Eu vou presentear a autora da frase mais legal com uma calça da IODICE DENIM! :D participa!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos, Marcito manda o meu, please!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bjs Re!!!

    ResponderExcluir
  5. Renatinha mil desculpas ,nem consegui te enviar o email do restaurante...encontrei um povo e fui direto pra festa da Auslander,tava baphooo...noutro dia so acordei no fantastico..me perdoa????mas foi otemo a gte ter se encontrado,foi bem divertido ,e espero q tenha curtido bastante o FR..bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!
    Adoro branco, as blusinhas estão liiindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Marcito, eu e Love é que temos que agradecer! Não tem que se desculpar de nada!!! Adorei tudo!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Sucesso pra vc!
    Desejo que trabalhar com isso lhe traga muitos frutos, vc leva jeito pra ser consultora de moda mesmo! Parabéns!

    ;)

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br