quarta-feira, 19 de maio de 2010

DICA DE LEITURA

Estou completamente apaixonada pelo livro "As 100 +" de Nina Garcia, publicado pela editora Best Seller (R$ 59,90).
Nina é editora da Marie Claire americana e diz que "estilo é uma expressão muito pessoal de quem você é e, sempre que você se veste, reafirma uma parte de si."
Além das ilustrações fofas, ele traz uma lista (por ordem alfabética) de itens básicos e necessários na vida de uma mulher fashion.
Pra quem gosta de moda, vale a pena!


Foto: Reprodução

11 comentários:

  1. Carregamos o livro pra cima e pra baixo, ótima leitura!! Passamos pelo blog e adoramos já linkamos e estamos seguindo..bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar pelo livro! AMO ler!!!! Ainda mais sobre moda!! Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê, amooo ler, vou intercalar com leituras jurídicas, aaaaaai, ando tão desanimada com o Direito, queria muito poder fazer como vc, ainda não tive coragem, rsrs. Super Bjo. Pat

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, estou tomando gosto pela leitura agora. Ganhei o livro Na moda com Isabella Fioretino, e por milagre li ele em três dias.. rs
    Já tinha pensado em ler este da Nina, mas não comprei, pois fiquei com medo de virar um enfeito de estante como os outros. Agora que estou empolgada vou arriscar.

    Beijos boa dica

    ResponderExcluir
  5. Já li e é bom mesmo!

    O duro é que vc acaba ele em 10 minutos! Rsrs...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse livro!!!bjss

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de ler!
    Vou comprar!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Segundo a própria autora, eu sou uma pessoa super sexy. =D
    Adoray!!

    Ah, e um beijo para o blogspot que permitiu meus comentarios again.

    ResponderExcluir
  9. Amyga, que coincidênciaaaaa!!! Acabei de comprar esse livro, chegou hoje!! Pra quem se interessar, comprei no submarino por R$ 32,50. E comprei também o da Isabella Fiorentino (que, na verdade, nem foi escrito por ela, mas tudo bem, por R$ 11,90 tá valendo...).
    Bjos, criança!

    ResponderExcluir
  10. Oi Re..
    Ai vai entrar pra lista dos proximos pra comprar..
    mil beijinhos

    kammy!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br